Ana Maria Braga

Ana Maria Braga se despede de Tom Veiga e compartilha vídeo inédito pouco antes de sua morte: “É pra ele”

Ana Maria Braga e Tom Veiga
Ana Maria Braga e Louro José, o personagem de Tom Veiga (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ana Maria Braga voltou a homenagear Tom Veiga nas redes sociais

A morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, causou comoção em todo o país e a apresentadora Ana Maria Braga ainda está tentando se recuperar da perda.

Nesta quinta- feira, 12 de novembro, Ana Maria Braga relembrou alguns momentos divertidos que viveu ao lado de Tom Veiga e o homenageou mais uma vez.

+Zilu, após ser chamada de velha, entrega detalhes de traição de Zezé e provoca levantando a blusa: “Permito tudo”

Em seu perfil oficial no Instagram, Ana Maria Braga compartilhou um vídeo inédito de Tom Veiga, além de outras duas fotos onde aparece se divertindo com o ator.

No vídeo em questão, o intérprete do Louro José aparece fazendo uma brincadeira com a câmera. “Minha filha eu não entendi nada porque não estava prestando atenção”, disse ele, caindo na risada em seguida.

+Sthefany Brito surge abatida, desabafa sobre drama com filho recém-nascido, e situação preocupa: “Muito difícil”

Na legenda da publicação, a apresentadora do programa Mais Você comentou: “O #tbt de hoje é pra ele!”, disse ela, que completou a legenda com corações pretos. Confira a publicação:

Apresentadora revela sonho

A apresentadora da Rede Globo compartilhou um registro do programa de hoje e aproveitou para revelar uma espécie de fenômeno sobrenatural com Tom Veiga.

“Eu tive um sonho com o Tom… Segurar o Louro foi doloroso, mas é como se tivesse fazendo carinho no Tom…”, escreveu ela na legenda da publicação.

+Leão Lobo, após demissão do SBT, revela verdade por trás de saída de Lívia Andrade: “Queria estar no ar”

No programa, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao surgir com o boneco do Louro José em seu colo.

“Era uma situação imaginária, surgiu na interpretação do Tom e que virá no futuro, não sabemos dizer. Esse Louro José está em casa comigo e vai ficar na memória para sempre, interpretou brilhantemente. Ele veio aqui hoje, primeiro para matar minha saudade, sinto que estou abraçando o Tom. Ele não está falando, mas está pensando na gente”, afirmou a apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza