Ana Maria Braga

Ana Maria Braga se revolta com reconciliação entre Arthur e Carla Diaz e detona ao vivo: “Ele não tá nem aí”

Ana Maria
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga não se segurou ao ver Carla e Arthur juntos novamente no BBB21

Nesta segunda- feira, 22 de março, Ana Maria Braga se revoltou ao descobrir que Carla reatou com Arthur no BBB21 e comentou a situação ao vivo.

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga falou sobre o relacionamento entre Carla, que está no paredão desta semana, com Arthur.

Os dois haviam terminado o relacionamento, mas depois da última festa, decidiram reatar o namoro e a apresentadora da Rede Globo não gostou nada de ver o casal junto mais uma vez.

“Ele não tá nem aí para a Carla. A gente que tem namorado, que gosta de namorar, tem um carinho. Na prova, ela caiu, desmaiou, ele não estava nem aí. O pessoal foi socorrer e ele ficou ali. E ela levou água para ele no fim da prova”, disse a apresentadora.

Conhecida por não ter papas na língua, Ana Maria Braga rasgou o verbo sobre a relação entre Carla Diaz e Arthur no BBB21. “Mesmo falando um monte de coisa bonita, ele não fala, ‘porque que não queria, não queria’. E agora está querendo. É novela isso?”, disse ela.

Carla e Arthur e desentenderam durante a festa do líder Fiuk (Foto: Reprodução)
Carla e Arthur do bbb21 (Foto: Reprodução)

Apresentadora se revolta

E não parou por aí! A apresentadora do Mais Você ainda criticou o fato de Arthur ter precisado de um impulso dos amigos de confinamento para ter a atitude de conversar com Carla Diaz.

“Esse impulso aí é que ele tinha um copo na mão? Um copo que levava ele assim… dá nome aos bois do impulso”, disparou a apresentadora, revoltada com a situação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.