Ana Maria Braga

Estúdio de vidro desmanchado, guerra com Fátima e bomba sobre casamento: Ana Maria Braga vive batalha absurda

Ana Maria Braga vem vivendo fase absurda (Foto montagem: TV Foco)
Ana Maria Braga vem vivendo fase absurda (Foto montagem: TV Foco)

Ana Maria Braga tem vivido mudanças avassaladoras em sua vida nos últimos meses com grandes desafios

A apresentadora Ana Maria Braga da Globo tem vivido literalmente em uma verdadeira montanha russa na sua vida profissional e pessoal. Prova disso, é que nos últimos meses, a mãe de Louro José enfrentou as mais diversas turbulências e até venceu um câncer agressivo na região do pulmão.

+Fátima Bernardes perde o chão em fotos com Bonner, clama por ele, dá adeus ao filho e desmorona: “A partir de agora”

Isso mesmo, Ana Maria Braga, no entanto, após vencer o câncer, acabou tendo que se deparar com outra luta cruel, mas desta vez no campo profissional e na Globo. É que desde o início da pandemia, a apresentadora perdeu o seu Mais Você e virou um quadro do Encontro.

Fátima e Ana Maria Braga, segundo informou o jornalista Alessandro Lo Bianco, inclusive, teriam brigado nos bastidores. O motivo? Para a apresentadora do Encontro, a loira estava reclamando demais sobre virar um quadro do seu programa. A situação teria ficado tão tensa que a ex mulher de William Bonner teria chegado a dizer para direção da Globo, que não queria mais a apresentadora em sua atração.

Dias depois, Ana Maria Braga surgiu ao vivo dentro do Encontro e “se desculpou” com Fátima Bernardes, ao dizer que amava a apresentadora. A loira ainda agradeceu a oportunidade de estar dentro do programa da colega. O fato é que tudo isso, teria partido como uma ordem da alta cúpula da Globo, que exigiu que a loira e a morena acabassem por fazer as pazes ao vivo.

Enquanto isso, Ana Maria Braga também teve seu estúdio do Mais Você, que é todo de vidro e fica dentro do Projac no Rio de Janeiro, completamente desfeito. O espaço está sendo desmanchado, já que a apresentadora teria entrado em um acordo: Não vai mais voltar pro Rio de Janeiro.

+Fernanda Souza, após fim arrasador com Thiaguinho e ver ela com outra, escancara verdade e assume: “Não é possível”

Para quem não sabe, Ana Maria Braga sempre morou em São Paulo, mas há 12 anos, teve que ir para o Rio de Janeiro, porque na ocasião, o diretor Boninho exigiu levar o programa para os estúdios próximos ao das novelas, pois seria uma forma de deixar o programa mais dinâmico.

Agora, Ana Maria pode até retornar com o seu Mais Você em São Paulo, mas para isso acontecer, a vacina contra o novo coronavírus precisará chegar ao Brasil.

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga vivem rixa nos bastidores (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria vivem rixa nos bastidores (Foto: Reprodução/TV Globo)

O CASAMENTO

No meio de todas essas mudanças na vida de Ana Maria Braga, a apresentadora ainda acabou se casando. Recentemente, ela falou como tem sido a convivência com o maridão, que é um estrangeiro:

“Estou com aliança e tudo. E com uma pessoa linda. Uma pessoa que não é do Brasil, mas adora a cultura brasileira, tem se integrado muito bem. Você vê que deu tão certo, porque para você ficar de quarentena com alguém que você não consiga se relacionar direito, é muito esquisito. E a gente está se aguentando nesses 4 meses quase, sem sair de casa, sem ver pessoas”, disse a apresentadora em recente entrevista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!