Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Sou eu”, Ana Maria dá corte em Fátima ao vivo, toma o Encontro oficialmente e a deixa sem graça: “Acorda”

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes lembrou uma “bronca” de Ana Maria Braga durante a apresentação do “Encontro”, em uma edição para lá de especial

Ana Maria Braga deu uma bronca em Fátima Bernardes durante o “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira (28). A veterana cortou a comandante da atração, que deixará o programa oficialmente na próxima sexta-feira (1).

A loira assumiu o comando do “Encontro” como uma forma de celebrar a carreira de Fátima Bernardes na atração, onde ela ficou por 10 anos. Por causa disso, a mãe de Louro Mané não gostou quando a titular decidiu homenageá-la ao vivo.

“É muito bom quando a gente está trabalhando e a gente tem alguém como você como vizinha, como referência. Sempre disse isso, várias vezes, escrevi isso para você, eu realmente tenho uma admiração enorme pela sua capacidade de falar com o público pela força que você tem quando fala seu ‘acorda, menina'”, disse a morena.

INTERROMPIDA

Nesse momento, Ana Maria Braga interrompeu a colega: “Olha, o café da manhã sou eu com você. Calma, calma! Apresentador eu sei que é um negócio…”. Fátima Bernardes colocou as mãos no rosto como se tivesse feito algo muito errado.

“A gente gosta de falar, a gente vai falando. É porque realmente é verdade, eu preciso dizer para você isso. Eu realmente fico muito encantada com a sua forma de conduzir e de mexer com a vida das pessoas. Acho que isso que é o mais legal”, completou a jornalista. “Obrigada, Fátima. Eu também tenho o mesmo problema que você”, disse Ana.

Veja também

SEM TEMPO PARA NADA

Fátima Bernardes também explicou detalhadamente os motivos de querer deixar um programa diário. Ela explicou que não vê o filho há quase dois anos, só teve a oportunidade de visitá-lo uma vez na França, onde ele mora, e agora outra herdeira também está de mudança para o país. “Responsavelmente presa com a rotina”, avaliou.

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes tomaram café “juntas” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários