ighome

Ana Maria Bragaighome

Ana Maria interrompe programa, dá notícia urgente sobre Patrícia Poeta e confirma o pior, após cirurgia: “Emergência”

Ana Maria durante o "Mais Você" (Reprodução)
Ana Maria durante o “Mais Você” (Reprodução)

De acordo com Ana Maria Braga, colega de trabalho está bem

Nesta sexta-feira, 06, Ana Maria Braga interrompeu o final do “Mais Você”, da Globo, para dar uma notícia urgente sobre Patrícia Poeta. 

Isso porque, a apresentadora do “É De Casa” precisou passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas.

A notícia foi dada pela própria Patrícia Poeta em um desabafo em sua conta oficial do Instagram.

Depois do anúncio da jornalista, Ana Maria fez questão de mandar um recado para colega de trabalho.

GLOBAL MANDA RECADO PARA COLEGA DE TRABALHO

“Eu queria deixar um beijo para minha amiga Patricia Poeta, ela passou por uma cirurgia de emergência por um problema de amígdalas”, começou Ana Maria.

Veja também

Em seguida, a apresentadora disse que não houveram problemas durante a cirurgia, no entanto, o processo foi complicado.

“Foi uma cirurgia complicada”, disse Ana Maria, que afirmou que a colega está se recuperando bem.

“Ela tranquilizou em um post dizendo que se recuperando bem. Fica bem querida, você deve estar ai sem falar, mas a gente se vê em breve”, garantiu Ana Maria.

APRESENTADORA SURGE EM HOSPITAL

Para quem não acompanhou, a apresentadora compartilhou um clique em que aparece deitada em uma maca de hospital.

Na publicação, Patrícia Poeta revelou que foi internada às pressas por conta da cirurgia. No entanto, a artista explicou que o pior já passou e está se recuperando.

Além disso, a apresentadora aproveitou o momento para agradecer as mensagens carinhosas que recebeu durante esse período cruel.

“Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder”, explicou.

“Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso…mas vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve”, escreveu Patrícia Poeta.

Patrícia Poeta é internada às pressas, tem cirurgia de emergência confirmada e é flagrada na maca de hospital
Patrícia Poeta em hospital (Reprodução: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários