Ana Maria Braga

Ana Maria humilha Carla Diaz ao vivo, compara sua relação com Arthur e de Projota e atriz continua cega: “Sou eu”

Carla Diaz continua cega em relação com Arthur (Reprodução)
Carla Diaz continua cega em relação com Arthur (Reprodução)

Apresentadora detonou postura de Carla Diaz ao vivo

Mais um recorde do “BBB21” foi batido, no entanto, dessa vez foi devido ao número de votos em 60 segundos. Isso mesmo, os telespectadores passaram horas votando e celebraram a eliminação acirrada de Carla Diaz com 44,96%, que ocorreu na última terça-feira, 23. Como de costume, a atriz tomou o famoso café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você”.

Logo de início, Ana Maria comparou o sentimento de Arthur perante a saída de Projota e de Carla Diaz no “BBB21”. “Ele chorou muito e ficou desnorteado”, começou ela. Depois de ver as imagens, a atriz contou: “Lógico que ele ficou assim, ele era o melhor amigo dele né”.

Nesse momento, a apresentadora do “Mais Você” não segurou a alfineta e detonou: “Não seria óbvio ele ter se emocionado com sua saída, ele sentir mais sua falta por ter um relacionamento com você?”. No entanto, mais uma vez, Carla Diaz passou pano para o jogador.

“Eu acho que ele ficou surpreso, eu acho que eu já tinha passado por um paredão. Ele já tinha chorado muito e agora ele ficou mais assustado por conta do que tinha acontecido com a gente”, afirmou ex-jogadora do “BBB21”. Ana Maria ainda perguntou o que eles haviam conversado na despedida e se era sobre o romance. “Ele perguntou o que aconteceu e eu falei que também não sabia”, disse a atriz.

Ana Maria ainda questionou a volta de Carla Diaz no paredão falso e detonou sua postura com Arthur de se ajoelhar e pedir uma relação. “Eu estava voltando pro jogo e estava confiando na parceria. Eu não vi tudo, o que eu vi, não me permitiu ver todas as coisas, analisar e tomar outras decisões”, contou a atriz. “É normal se sentir assim quando está apaixonada”, detonou Ana.

As alfinetadas não pararam por aí, a apresentadora afirmou que ele deveria ter demonstrado mais e que ambos não tinham o mesmo carinho um pelo o outro. “Essa sou eu. Eu via também que rolava uma barreira para demonstrar sentimentos, ninguém é igual, carinhoso. Eu estava conhecendo uma pessoa”, contou Carla Diaz.

Café da manhã na Ana Maria com eliminado do BBB21 (Reprodução)
Café da manhã com eliminado do BBB21 (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori