Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

“Soube antes de um monte de gente”, Ana Maria detona briga com Fátima e expõe conversa secreta: “Desagradou”

Ana Maria tem saída da Globo anunciada e gera correria para deixar Mais Você às pressas
Fátima Bernardes e Ana Maria (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ana Maria Braga deixou claro, em 2020, que não tem nenhum tipo de rivalidade com Fátima Bernardes nos corredores da Globo

Muito se fala sobre uma suposta rivalidade entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes nos bastidores da Globo. Apesar desses rumores existirem há anos, e continuarem rodando a imprensa, a loira já fez questão de dizer que não existe qualquer tipo de climão entre as duas.

Em entrevista ao “Roda Vida”, da Cultura, a veterana negou o desconforto com a colega de horário. “Imagina. Essa é outra treta da fofoca. A gente sempre se deu muito bem, eu admiro muito a Fátima. Não estou jogando, não estou fazendo gracinha, confete com a Fátima, não”, afirmou.

Ana Maria Braga continuou: “Desde que ela chegou na televisão como apresentadora existe esse rumor de que a gente não se dá. A gente morre de rir disso. A gente se encontra, contamos as fofocas dela. Soube do namoro dela antes de um monte de gente, e das incertezas dela com relação ao que as pessoas iam dizer. Eu era um pouco de uma referência em relação a uma pessoa mais nova”.

A apresentadora do “Mais Você” garantiu que é muito respeitosa com Fátima Bernardes e avaliou que todas as fofocas não são verdadeiras. “A gente sempre se falou muito, e sempre se respeitou muito como profissional. Não tenho fofoca nenhuma, não tenho briga nenhuma com a Fátima”, concluiu.

SEM INIMIGOS

Questionada se possui inimigos na carreira, Ana Maria Braga chegou a pensar por um tempo, mas garantiu que acumula boas relações. “Não. Não acredito que eu tenha feito inimigos, não. Eu pensei porque tem gente que você desagradou ao longo desse tempo, né?”, avaliou.

Veja também

Ela continuou: “Seja porque trabalhava comigo e eu mandei embora por uma boa razão. Eu estava pensando no que virou depois nesse caso, e as pessoas sempre voltam, e vem, e não é porque eu continuo sendo Ana Maria Braga. Mas porque não teve mágoa”.

A estrela do “Mais Você” declarou que não tem ódio de ninguém no meio artístico. “Pode ser que tenha gente que não goste de mim. Pode ser não, com certeza deve ter gente que não gosta de mim. Mas eu não acredito que eu tenha um inimigo que queira que eu morra amanhã. Sabe assim, essa dor de inimigo? Eu não tenho inimigo nenhum”, declarou.

NÃO É PARA TANTO…

Por fim, Ana Maria Braga se surpreendeu com uma entrevistadora que perguntou se ela se tornou a conselheira amorosa de Fátima Bernardes. “Eu falei que a gente falou. A gente conversou a respeito da nossa vida, e a gente se conversa como amiga”, afirmou, meio irritada.

Ana Maria Braga foi a convidada especial do programa Roda Vida da TV Cultura (Foto montagem)
Ana Maria Braga foi a convidada especial do programa “Roda Viva”, em 2020 (Foto: Reprodução/TV Cultura)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários