Joel Datena

Joel Datena

Ana Maria e Claudete: Joel Datena dá recado amargo para rivais de Edu Guedes e detona na Band: “Metendo o pau”

Joel Datena deixou indireta que pode ser para Ana Maria ou Claudete Troiano
Joel Datena deixou indireta que pode ser para Ana Maria ou Claudete Troiano- Foto: Montagem-TV Foco

O âncora da Band deixou no ar uma crítica para as rivais de Edu Guedes

Joel Datena e Edu Guedes costumam conversar de forma descontraída durante a ponte entre o Bora Brasil e o The Chef, na Band, e nesta terça-feira, 08, o jornalista chegou a dar até uma alfinetada em um programa de culinária rival.

Tudo aconteceu quando Edu Guedes falava um pouco das atrações do seu programa, que seria especial em homenagem ao dia internacional da mulher, sendo assim anunciou uma antiga colega, a cozinheira Cidinha, que também é conhecida de Joel Datena.

“Dia internacional da mulher, eu não vou nem falar o que eu vou fazer, eu trouxe a Cidinha, eu convenci a Cidinha a vir Joel!”, iniciou Edu, bastante empolgado.

Na sequência, Joel deu um recado amargo para um programa de culinária rival de Edu Guedes. Apesar de não ter citado nenhum nome, alguns internautas apontaram que a crítica  teria sido para Ana Maria Braga, do Mais Você, ou para Claudete Troiano, da RedeTV!.

“Eu e a Cidinha, outro dia nós estávamos metendo o pau em um programa de culinária que tem por aí, depois ela te conta qual é. Cidinha é mais do que especial um beijo pra você querida“, disse o jornalista arrancando gargalhadas de Edu Guedes.

Veja também

Joel Datena confessou ter detonado programa de culinária rival na Band
Joel Datena confessou ter detonado programa de culinária rival na Band- Foto: Reprodução

No chat ao vivo do programa no Youtube, a maioria dos internautas acharam que o recado teria sido direcionado a Ana Maria Braga: “O Joel deve ter falado do Mais Você, que nem tem mais receita quase”, especulou um. “Certeza que a da Ana Maria, que só fala e passa reprise”, detonou outro.

O CHEF FALOU SOBRE A RELAÇÃO COM PAI DE JOEL

No mesmo link, Edu Guedes ainda relembrou seu início de carreira na TV e confessou para Joel que foi muito ajudado por José Luiz Datena.

“Você sabe disso, quando eu era moleque seu pai me ajudou demais, então eu tenho um carinho muito grande por você, pelo teu pai, pela tua irmã, então eu sou sempre grato, vocês não tem noção“, desabafou o contratado da Band.

“A gente vê esses ícones né Joel? O Faustão, o Datena e acha que sempre foi uma coisa tranquila e a gente sabe que não, eles batalharam muito e batalham até hoje aqui. São pessoas realizadas, que mesmo assim tem a satisfação de fazer o melhor, não só pra si, mas pra família e pra outras pessoas”, concluiu Edu na ponte com Joel Datena.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários