Ana Maria Braga

Ana Maria e Fátima Bernardes se odeiam? Globo descobre o que aconteceu entre elas no bastidor e anuncia decisão

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga vivem guerra nos bastidores da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga vivem guerra nos bastidores da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Globo tomou decisão sobre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes após boatos de briga

Ana Maria Braga, nos últimos tempos, tem causado uma confusão danada com Fátima Bernardes nos bastidores da TV Globo. Acontece que a apresentadora não gostou nada de ter tido o seu programa cancelado devido a pandemia do novo coronavírus, e ter migrado para o programa de Fátima Bernardes, onde apresenta as suas deliciosas culinárias.

E não é de hoje que a imprensa vem noticiando supostas brigas entre as produções dos programas, porém, nada foi confirmado pela TV Globo. Chegou até mesmo a ser cogitado uma troca da Globo pela Record, por Ana Maria Braga, e depois disso, a emissora carioca com medo de perder um dos seus principais nomes, começou a mexer os seus pauzinhos para deixar Ana Maria novamente satisfeita com o canal.

+Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, cotado para A Fazenda 12, surta e amassa notas de 100 em vídeo: “Dinheiro sujo”

Mas afinal, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes se odeiam? Bem, existem boatos de que a ex-apresentadora do Jornal Nacional esteja tentando boicotar a sua colega de trabalho, por sentir ciúmes da mesma. A ordem dada na Globo, é para que Ana Maria tenha diariamente dentro do Encontro, 30 minutos de participação, mas, a equipe de Fátima está fazendo de tudo para não dar tempo do quadro de Ana Maria entrar com o tempo devido.

E com o intuito de mostrar que as notícias de brigas de Ana Maria com Fátima Bernardes nos bastidores é apenas boatos, a emissora carioca passou a exibir uma chamada em sua programação, onde exibe Ana Maria Braga elogiando Fátima Bernardes e vice-versa.

+Flordelis, acusada de mandar matar Anderson do Carmo, aparece em vídeo polêmico ameaçando testemunha: “Vai me pagar”

DECISÃO TOMADA

Depois de ficar por dentro do que aconteceu entre as apresentadoras nos bastidores, a TV Globo resolveu tomar uma decisão e Ana Maria a partir do final de setembro ou início de outubro deverá voltar com o seu programa, dessa vez, direto de São Paulo, e não mais no Rio de Janeiro como ocorria antes.

+Atriz da Globo realiza cirurgia de emergência, sofre complicações e volta a ser internada em hospital

Essa, vale dizer, teria sido uma exigência de Ana Maria Braga. De acordo com informações de Flávio Ricco, a incerteza fica por conta do Louro José, pois, ele já deixou claro a sua vontade de permanecer no Rio de Janeiro, onde conseguiu reconstruir a sua família e segue estável.

Ana Maria Braga terá o Mais Você de volta à grade (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria terá o Mais Você de volta à grade da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.