Celebridades

Ana Maria BragaCelebridades

Ana Maria e filho de Louro José têm desfecho de fim confirmado, após climão ao vivo na Globo: “Não vão continuar juntos”

Ana Maria Braga e Louro José (Tom Veiga) no "Mais Você"
Ana Maria Braga e Louro José (Tom Veiga) no “Mais Você” (Foto: Divulgação / TV Globo)

Após climão ao vivo entre Ana Maria Braga e filho de Louro José, sensitiva revela que parceria não irá durar muito tempo

Após um bom tempo após a morte de Tom Veiga, Louro José, o novo fantoche, que será filho do eterno Louro, estreou no Mais Você ao lado de Ana Maria Braga.

No entanto, em apenas poucos dias de participação, a apresentadora já deu uma bronca no papagaio e gerou um climão ao vivo.

De acordo com a sensitiva Érica Dias, a parceria entre Ana Maria Braga e o novo Louro José não irá ser duradoura, já que, segundo a vidente, a apresentadora não é uma pessoa fácil de lidar.

“A Ana Maria Braga é de uma convivência muito difícil, com isso, haverão muitas dificuldades, diferenças, batalhas e conflitos entre eles, incluindo uma briga. Com isso, infelizmente, não vão continuar juntos”, destaca a vidente.

Ana Maria Braga deu patada no filho do Louro José
Ana Maria Braga deu patada no filho do Louro José- Foto: Reprodução/Globo

CONFUSÃO AO VIVO

Na ocasião, tudo começou quando a ave tentou agradecer pelo espaço na emissora e chamou Ana Maria de “senhora”.

Veja também

“Eu estou muito emocionado de ocupar essa bancada. Vó Ana Maria, eu realmente estou muito emocionado de ocupar essa bancada que um dia foi do meu pai, que ficou aqui juntinho da senhora. Eu tenho certeza que também vou cuidar da senhora do mesmo jeito que meu pai cuidou”, disse Louro José “júnior”.

No entanto, de imediato, Ana Maria Braga corrigiu o rapaz que dá vida ao fantoche e destacou que não gostou da maneira como foi chamada: “Olha, a gente só vai conseguir se cuidar quando você parar com esse negócio de me chamar de senhora. Se você me chamar de senhora de novo, você desce desse poleiro agora! É fácil, pode me chamar de Ana Maria e tá tudo bem. Até os meus netos me chamam de Ana Maria! Louro, aqui é tudo com calma. Tá tudo devagar, devagarinho e assim a gente vai chegando lá para você poder me chamar de avó, até porque a gente ainda não tem o resultado do DNA!”, disse.

Ana Maria ao lado dos dois Louros no Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria ao lado dos dois Louros no Mais Você (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários