Ana Maria Braga

Ana Maria Bragaighome

Um dia após morte do filho, Ana Maria divulga luta contra o câncer de Roberto Carlos: ‘Forças ao Rei’

Ana Maria e Roberto Carlos
Ana Maria Braga e Roberto Carlos (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora da Globo foi vítima de uma falha técnica no GC ao falar sobre a morte do filho de Roberto Carlos

Logo no início do Mais Você dessa quinta-feira (09), Ana Maria Braga abriu o programa bastante emocionada na Globo e logo após o pensamento do dia, falou sobre a morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, que faleceu em decorrência de um câncer.

Antes de abordar a triste perda do rei, Ana Maria fez uma bonita reflexão sobre o que motiva ela e sua equipe a levarem o Mais Você ao ar todos os dias.

“Nove de setembro e a gente espera que a nossa manhã, independente dos problemas que você esteja passando. Quando eu e minha equipe chegamos pra trabalhar, a gente sabe que podemos fazer você mudar de ideia por algum caminho e botar em andamento aquilo que só está aqui dentro”, iniciou a apresentadora.

A gente só vem aqui pra isso, seja feriado, faça chuva, faça sol, tenha congestionamento, não tem problema, a gente tá aqui pra te alegrar e hoje é um dia bem propício pra isso“, ressaltou a veterana.

Na sequência, a apresentadora da Globo falou sobre a morte do filho de Roberto Carlos, que é seu amigo pessoal: “O Roberto Carlos está de luto pela perda do seu filho, uma graça de menino, o Dudu Braga tinha 52 anos e lutava contra um câncer de peritônio, uma membrana que envolve o abdômen”.

Veja também

No exato momento em que Ana Maria estava falando sobre a morte de Dudu, o GC do Mais Você entrou no com os dizeres: “Roberto Carlos lutava contra um câncer” e assustou quem estava acompanhando o matinal.

Porém, o erro logo foi percebido e equipe técnica tirou o GC do ar, porém, alguns usuários do Twitter perceberam a falha e não deixaram a gafe passar desapercebida.

Ana Maria
Gafe no GC da Ana Maria rendeu comentários no Twitter (Foto: Reprodução)

SENTIMENTOS AO REI

Dudu Braga
Mais Você homenageou Dudu Braga nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)

Ana Maria seguiu homenageando Dudu Braga e mostrou um vt do produtor musical que já havia participado do Mais Você por conta do aniversário de 80 anos de Roberto Carlos.

“O que dizer pra um pai que perdeu um filho agora? Eu não consigo imaginar o que significa isso, um filho da gente ir antes da gente. O que a gente espera é que Jesus Cristo lhe dê forças viu Roberto, mas fica o nosso carinho, o nosso abraço e principalmente nossas boas energias, forças ao Rei”, concluiu a veterana antes de iniciar as atrações do matinal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários