Ana Maria se divertiu com uma comparação feita com o âncora do JN

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/09/2021 14:35

2 min

Ana Maria, Natasha Dantas e William Bonner (Foto: Montagem/TV Foco)
Ana Maria, Natasha Dantas e William Bonner (Foto: Montagem/TV Fo...
Continua depois da publicidade

Ana Maria se divertiu com uma comparação feita com o âncora do Jornal Nacional

Durante o Mais Você desta quarta-feira (29), na Globo, Ana Maria Braga promoveu mais um daqueles momentos inusitados que só ela pode fazer. Acontece que dessa vez, até William Bonner e sua esposa, Natasha Dantas foram envolvidos.

Continua depois da publicidade

Tudo aconteceu durante o quadro Feed da Ana, que é comandado pela repórter Juliana Masaoka. Por si só, a atração já é uma das inusitadas do matinal.

Em um determinado momento, Ju Masaoka decidiu mostrar os tipos de homens que existem na internet para Ana Maria e exibiu vários apelidos inusitados que os rapazes recebem.

Continua depois da publicidade

Entre as classificações estão: “O boy IML, que só aparece quando a moça posta foto do corpo e o Boy Dipirona, que só manda mensagem de 6 em 6 horas”, iniciou a repórter, arrancando gargalhadas da loira.

No entanto, a contratada entrou num apelido mais delicado, o “Boy William Bonner”.

Continua depois da publicidade

“Aí Ana, tem um até que surgiu na internet, eu não tenho nada haver com isso. A gente pegou da internet, tem outra definição que surgiu, me pediram pra rodar, vamos rodar. O boy William Bonner, que sempre dá boa noite pra você e para o Brasil inteiro”, comentou a repórter aos risos.

Leia também

Ju Masaoka e Ana Maria Braga

Ju Masaoka e Ana Maria Braga falaram sobre o boy “William Bonner” (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Continua depois da publicidade

Na sequência, Ana Maria seguiu na brincadeira mandou um recado para o âncora do JN e sua atual companheira:

William Bonner, a culpa não é da Ju, ela já tirou o dela da reta ali na hora que começou”, iniciou a comandante do Mais Você.

Continua depois da publicidade

Em seguida, Ana Maria completou a fala de Ju Massaoka, que disse amar receber um boa noite alá William Bonner, mas não consegue falar com um cara que sempre manda boa noite para ela e várias outras mulheres.

“A mulher dele, ela deve reclamar”, brincou a loira, especulando um suposto ciúmes de Natasha Dantas quando Bonner deseja “Boa noite”, para milhões de pessoas.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP <a href="https://https://www.otvfoco.com.br/gottino-rejeita-rumor-de-ida-a-globo-e-almeja-o-topo-com-a-record/" rel="nofollow">Balanço Geral SP</a>. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br