Celebridades

Ana Maria BragaCelebridades

Ana Maria explode insatisfação na Globo, bate-boca com diretora e é proibida de se despedir: “Sorriso falso”

Ana Maria Braga e o seu Mais Você sairá da programação da Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e o seu Mais Você sairá da programação da Globo (Foto: Reprodução)

Apresentadora não se conteve ao demonstrar insatisfação ao vivo, após receber ordem da alta cúpula da Globo e bater-boca com produção do Mais Você

Ana Maria Braga é tida como uma das maiores apresentadores da televisão brasileira e há mais de 20 anos faz sucesso nas manhãs da Globo com seu Mais Você.

No entanto, recentemente, a global chamou atenção ao ser extremamente grossa com sua equipe, detalhe, tudo isso aconteceu ao vivo. Pouco tempo depois, ela virou assunto novamente ao não se despedir do colega de trabalho Faustão, o que incomodou a artista.

Neto de Ana Maria nasce, apresentadora não sabe o nome e manda recado à filha que menospreza sua fortuna
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

ORDEM DA GLOBO

A saída de Faustão da Globo deixou muita gente com a pulga atrás da orelha e também surpreso pela forma ríspida com que o apresentador foi jogado para escanteio após 30 anos no canal.

Veja também

Isso porque, o apresentador, que havia sido afastado por problemas de saúde, não pode nem se quer se despedir de seu público antes de encerrar seu contrato com a emissora. Um verdadeiro descaso.

Mas, outro detalhe também chamou atenção, os outros apresentadores do canal receberam uma ordem diretamente da alta cúpula da Globo que os proibiam de se despedir ao vivo de Faustão.

Foi o que aconteceu com Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (22). A apresentadora parabenizou o desempenho de Tiago Leifert no comando do Domingão e noticiou a saída oficial de Faustão da Globo.

No entanto, em momento nenhum ela se despediu do amigo. Ao contrário de Felipe Andreoli, que participava da atração com Ana Maria Braga, a apresentadora se manteve quieta.

Enquanto o repórter e apresentador mandou um abraço para Faustão, Ana Maria Braga apenas deu um sorriso, considerado pelos internautas um tanto quanto falso e insatisfeito, se manteve em silêncio e logo trocou o assunto do programa.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga seguiu apresentando o Mais Você com uma luva de boxe (Foto: Reprodução)

ANA MARIA BATE-BOCA AO VIVO

A apresentadora estava se divertindo com Ju Massaoka, no quadro “Feed da Ana”, até que as artistas decidiram dar uma dica sobre um arroz econômico para os telespectadores. Na ocasião, elas mostraram o vídeo de Liliana Carvalho que mostra uma maneira diferente de fazer a comida.

No vídeo, a mulher ensina que para economizar o gás no preparo do arroz é necessário colocar um pano e tampá-lo após inserir a água para fervê-lo. Obviamente, a apresentadora testou a técnica mais cedo para dizer para os telespectadores se funcionava ou não.

“Como nós não íamos fazer o arroz agora, porque a gente ia deixar vocês esperando ai do outro lado, nós testamos e colocamos um prato e a toalha para testar.”, começou Ana Maria que foi interrompida por algum gesto de um de seus funcionários de equipe,

Ríspida e sem muita paciência, Ana Maria decidiu retrucar o funcionário. “Fala querido, você tá falando comigo? Não”, declarou ela com as expressões esnobes, mas logo em seguida começou a rir e concluiu: “Não tinha aberto e está saindo fumaça, o cheiro está ótimo”, disse ela afirmando que a técnica funciona.

As caretas de insatisfação feitas por Ana Maria Braga ao vivo já se tornaram uma marca da apresentadora nos últimos anos. Assim como dar broncas ao vivo em sua produção, quando, por exemplo, algum objeto é trocado de lugar no estúdio e ninguém a avisa. Ana realmente fica furiosa.

Ana Maria perde a linha com equipe (Reprodução)
Ana Maria perde a linha com equipe (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários