Ana Maria obriga Fátima Bernardes a ir parar debaixo de mesa ao vivo na Globo: “Segura mais”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/10/2019 10:52

2 min

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, protagonistas das manhãs da Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, protagonistas das manhãs da ...
Continua depois da publicidade
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes roubaram a cena nas manhãs da Globo (Foto reprodução)

Ana e Fátima Bernardes roubaram a cena nas manhãs da Globo (Foto reprodução)

Continua depois da publicidade

Ao vivo na Globo, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes surpreenderam todo mundo e chamaram a atenção da internet

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga chamaram a atenção na manhã desta terça-feira (22) após fazerem uma conversa de “janela” ao vivo na Globo. Isso mesmo, elas que dividem as manhãs da emissora carioca, mostraram mais um momento descontraído para o público.

Tudo aconteceu no encerramento do Mais Você quando Ana Maria Braga já havia mandado um pedaço de uma espécie de pudim que ela fez. Do outro lado da tela, a apresentadora do Encontro apareceu segurando o prato e experimentou o doce da loira do Mais Você.

Continua depois da publicidade

Após experimentar o doce, o colega de programa de Fátima Bernardes, Lair Rennó disse que a apresentadora deveria ir para debaixo da mesa, assim como faz Ana Maria Braga toda vez no programa dela quando uma comida fica extremamente deliciosa.

Foi então que sem pensar duas vezes, Fátima Bernardes foi parar embaixo de uma mesa no Encontro. Neste momento, a apresentadora elogiou o doce enviado pela colega Ana Maria e pediu para ela segurar o programa por mais 30 segundos para que pudesse continuar comendo.

Continua depois da publicidade

Louro José, que não deixa escapar nada brincou com a situação: “Vocês precisam dividir com a gente”, disse o papagaio. Na internet, muita gente elogiou a troca de carinhos entre as duas apresentadoras: “Ai gente amo tanto passar as manhãs com a Fátima e Ana Maria”, disse uma internauta.

Leia também

“E depois ainda falam que as duas não se bicam”, disse outro internauta sobre boatos há uns anos que apontavam que havia certa disputa entre as produções do Mais Você de Ana e do Encontro de Fátima Bernardes por conta da disputa da abordagem dos mesmos assuntos e artistas na Globo.

Continua depois da publicidade
Ana Maria Braga e Fátima Bernades ao vivo no Mais Você da Globo (Foto reprodução)

Ana e Fátima ao vivo no Mais Você da Globo (Foto reprodução)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram