Ana Maria Braga

Ana Maria BragaRoberto Carlos

“Foram 47 anos”, Ana Maria peita a Globo e expõe desfecho de Roberto Carlos no canal após luta contra o câncer

Ana Maria Braga e Roberto Carlos
Ana Maria Braga e Roberto Carlos (Foto: Montagem/TV Foco)

A loira antecipou o anúncio da própria Globo ao falar sobre o Rei

Durante a última edição do Mais Você, que foi ao ar nesta sexta-feira (10), Ana Maria Braga se empolgou ao falar de Roberto Carlos e acabou se antecipando ao anúncio da Globo sobre o especial de final de ano do rei.

Tudo aconteceu durante um papo com o ator Alexandre Nero, que esteve no matinal para tomar café da manhã com a veterana. Conversa vai, conversa vem, a loira tocou no assunto sobre como foi para Nero, cantar ao lado de Roberto Carlos, no especial de fim de ano da Globo em 2014.

“Eu não fiquei nervoso porque o Roberto foi tão brilhante, a gente ensaiou antes, ele foi tão simpático, tão carinhoso o tempo todo, foi tudo tão legal”, revelou Alexandre Nero.

Na sequência, Ana Maria Braga peitou a própria emissora e confirmou o desfecho do Especial Roberto Carlos, afirmando que o Rei voltará para as telinhas da Globo de forma inédita no dia 22 de dezembro.

Inclusive, o especial de final de ano dele vai ser agora dia 22 de dezembro, cai numa quarta-feira viu gente?”, alertou a apresentadora no Mais Você.

Veja também

Cabe ressaltar que apesar do especial já ter sido divulgado pela Globo nas redes sociais, na TV, pouco se falou sobre o especial do Rei, levantando dúvidas no grande público. No entanto, o show de fim de ano está mais do que confirmado, inclusive, já teve sua gravações finalizadas na última semana.

ROBERTO CARLOS ENFRENTOU ANO TURBULENTO E ESPECIAL QUASE FOI CANCELADO

Roberto Carlos enfrentou um 2021 pra lá de complicado, por conta da luta contra o câncer do seu filho, Dudu Braga, que acabou falecendo em setembro. Com os acontecimentos da vida pessoal do Rei, o tradicional especial de fim de ano na Globo chegou a ficar ameaçado, mas teve um desfecho positivo no canal.

"Sofrendo", Sonia Abrão perde o chão com morte de parceira e desaba em textão emocionante: "Sempre vai ficar"
Roberto Carlos e o filho, Dudu Braga, que morreu aos 52 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

Conforme dito anteriormente, até a primeira quinzena de novembro, o especial de Roberto Carlos não estava garantindo na Globo e muitos acreditavam que o evento não iria acontecer pelo terceiro ano consecutivo.

Após a pior notícia, que foi a perda irreparável de seu filho, vítima de um câncer no peritônio, comenta-se nos bastidores de que o Rei teria ficado muito abalado. No entanto, a retomada de sua carreira, com gravações de musicas inéditas, animou o veterano para gravar um novo especial.

Até o momento, foram 47 anos de contrato entre Globo e Roberto Carlos e a parceria deve perdurar por mais alguns anos.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários