Ana Maria Braga

Ana Maria BragaFátima Bernardes

“Entregar o programa pra Fátima”, Ana Maria bate o pé na Globo, toma horário do Encontro e dá recado amargo

Ana Maria Braga 'invadiu' horário de Fátima Bernardes
Ana Maria Braga ‘invadiu’ horário de Fátima Bernardes- Foto: Montagem/TV Foco

A apresentadora assumiu parte do espaço do Encontro por conta da entrevista com os ex-BBB’s

Durante a última edição do Mais Você, que foi ao ar nesta quinta-feira, 28, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao ‘invadir’ o horário do Encontro com Fátima Bernardes, na Globo.

No seu matinal, Ana Maria recebeu os ex-BBB’s Paulo André e Douglas Silva, mas acabou se empolgando durante a entrevista e o papo tomou mais tempo do que o previsto.

Na programação oficial da Globo, o horário do Mais Você é até às 10h45, quando Ana Maria normalmente entrega a faixa para Fátima Bernardes, mas nesta manhã a loira teve seu programa estendido sem qualquer aviso prévio.

O papo com os finalistas do Big Brother Brasil foi até às 10h50 e assim Ana Maria encerrou o Mais Você de forma apressada. Apesar de ter sido apenas 5 minutos, a minutagem é considerada muito tempo na TV, onde cada minuto influência na programação e no faturamento do canal.

A extensão do Mais Você também pode ter sido uma medida da própria direção da Globo, para aproveitar os bons números de audiência do programa.

Veja também

Mesmo com a mudança extraordinária, Ana Maria e Fátima Bernardes fingiram que nada de diferente aconteceu e não fizeram qualquer menção ao atraso.

ANA MARIA JÁ DEU ALFINETADAS SOBRE O HORÁRIO DA VIZINHA DE PROGRAMAÇÃO

Em outra edição recente do Mais Você, loira reclamou por diversas vezes que o programa estava passando rápido demais e ao final da atração desabafou sobre ter que entregar o horário para o Encontro.

Eu vou ter que ir embora agora, eu vou ter que entregar o programa pra Fátima. Pro Encontro“, atestou a loira, antes de sair do ar.

Não faz muito tempo que a apresentadora também bateu o pé sobre o seu horário na Globo. Em novembro de 2021, ao entrevistar Zezé, Ana Maria ressaltou que ainda não ocupava a grade até o meio dia, mas que isso poderia mudar em breve.

Ana Maria Braga no "Encontro", com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no “Encontro”, com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Zezé, como eu não tenho 3 horas nesse programa, ainda, infelizmente, eu acho que um dia desses eu posso ir até meio dia, mas eu ainda não tenho esse tempo todo aqui, eu vou de novo fazer um intervalo comercial obrigatório“, declarou Ana Maria Braga, deixando um recado amargo para sua “vizinha” na Globo.

Para quem não sabe, há anos, comenta-se que Ana Maria e Fátima Bernardes teriam uma guerra fria nos bastidores. Segundo Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua, a loira gostaria de ter mais tempo na grade diária da Globo e teria ficado insatisfeita com os “privilégios” concedidos para a jornalista.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários