Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria sai correndo para estúdio da Globo e plantão derruba Mais Você: “Não tinha como”

Ana Maria Braga lamentou morte de Jô Soares (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga estava de folga, mas foi para a Globo apenas para relembrar a carreira e a amizade que tinha com Jô Soares

Ana Maria Braga precisou ir para os estúdios da Globo às pressas para prestar uma homenagem a Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (5). A apresentadora, que apenas exibiria a final de um quadro de culinária, ocupou uma faixa do programa apenas para relembrar a carreira do amigo.

“Nosso programa estava gravado, mas agora a gente está ao vivo porque eu não poderia deixar de vir aqui e prestar a nossa homenagem ao grande amigo Jô Soares. Porque sem o Jô, o Brasil fica mais triste. Eu tenho certeza que esse sentimento é de todos nós”, anunciou.

Ana Maria continuou: “Jô era um ícone do humor, do teatro, da teledramaturgia, a literatura, das artes plásticas, da música. E ele nos deixou nessa madrugada, aos 84 anos de idade. Jô estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e o anúncio foi feito pela Flavinha, a quem eu mando um beijo, a ex-mulher e a grande amiga de vida dele”.

TRISTEZA

A apresentadora relembrou as maiores qualidades do veterano. “Além de inúmeras obras e momentos inesquecíveis da TV brasileira, ele nos ensinou o que era um talk show, um programa de entrevistas de fim de noite que misturava entre papo, espetáculo, muita risada. Jô nos deixará uma enorme saudade, saudade de genialidade, saudade dos personagens marcantes, saudade das risadas e de tudo o que ele representou ao longo de várias gerações”, afirmou.

GRANDE AMIGA

Por fim, Ana Maria Braga revelou que era amiga pessoal do entrevistador. “Eu queria confessar aqui que na verdade eu conheci o Jô muito antes de chegar aqui na Globo. Eu tive a felicidade de ser contratada naquela leva quando o Jô voltou para a Globo, e eu estava vindo de outra emissora, e eu já era amiga dele há mais de 10 anos. E eu tive um privilégio enorme de conviver com ele”, destacou.

Veja também

Ana Maria Braga relembrou entrevista com Jô Soares (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga relembrou entrevista com Jô Soares (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários