Ana Maria Braga

Ana Maria BragaEdu Guedesighome

“Fez tanta coisa junto”, Ana Maria assume sentimentos por Edu Guedes na Band e faz ele chorar: “Te amo”

"Fez tanta coisa junto", Ana Maria assume sentimentos por Edu Guedes na Band e faz ele chorar: "Te amo"
Ana Maria e Edu Guedes (Montagem: TV Foco)

O cozinheiro se emocionou ao receber declaração da veterana

Em homenagem aos 48 anos de Edu Guedes, celebrados nesta quarta-feira (18), Ana Maria Braga surgiu em vídeo no The Chef parabenizando o contratado da Band, fazendo ele chorar com sua declaração carinhosa. “Te amo”, disse a veterana da Globo.

Para quem não sabe, a loira o ajudou no início da carreira e eles possuem uma relação de amizade até os dias atuais. Vira e mexe, o cozinheiro agradece ela por tudo que fez por ele, e isso não foi diferente depois de receber a declaração.

Surpreendendo a todos, Ana Maria Braga disparou seus sentimentos. “Te amo, parabéns, um super ano, muito especial, você merece….”, disse a comandante do Mais Você em um breve vídeo.

Logo depois, Edu Guedes relembrou o que viveu no passado com a veterana e caiu no choro. “Olha que loucura isso que eu vou contar, faz 28 anos que eu trabalho na televisão, a gente já fez tanta coisa junto…“, iniciou o contratado da Band.

“A Ana me deu a oportunidade de estar no mesmo escritório que ela, pôde me proporcionar aquilo que a gente não tinha, então… Pessoas como a Ana, muitas vezes nem têm noção do que elas fazem. Eu sempre agradeço ela. Ana fez tanta coisa que ela não tem noção”, concluiu o comandante do The Chef.

Veja também

"Fez tanta coisa junto", Ana Maria assume sentimentos por Edu Guedes na Band e faz ele chorar: "Te amo"
Ana Maria Braga e Edu Guedes no The Chef (Foto: Reprodução/Band)

ESPECIAL!

Pouco antes do The Chef ir ao ar, durante o link com o Bora Brasil, Edu Guedes recebeu um presente de Joel Datena. Ao se deparar com a caixa de embrulho, ele recordou uma situação com Britto Jr., na época em que trabalhava na Record.

“Uma vez eu pus uma caixa dessa para o meu amigo, Britto Jr. tinha aquelas cobras que pulam, sabe?! Meu, o bicho deu um pulo, se matou, ele pulou por trás do sofá, quebrou vaso, quebrou tudo”, contou o chef, aos risos.

"Fez tanta coisa junto", Ana Maria assume sentimentos por Edu Guedes na Band e faz ele chorar: "Te amo"
Edu Guedes recebendo o presente de Joel Datena (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários