Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, ao vivo, se descontrola, mãos não seguram mais objetos e Faustão é envolvido: “Nunca deixou”

Ana Maria Braga
Ana Maria sofreu um “acidente”, no Mais Você (Foto: Reprodução/ Globo)

A apresentadora lidou com a situação ao vivo de forma inusitada

Ana Maria Braga protagonizou uma baita gafe durante a manhã desta terça-feira (02), quando deixou alguns objetos caírem ao vivo, na Globo.

+Fábio Jr. quebra o silêncio, vem a público expor Fiuk e desabafa sobre filho no “BBB 21”: “Estranho”

+Sonia Abrão detona cantora por 1 hora e meia sem parar, arregaça podridão e leva mãos ao rosto: “Essa neurótica”

+Catia Fonseca, encurralada, dá aviso à Sonia Abrão, recado à Regina Volpato e Claudete: “Eu coloquei ela lá”

Ana Maria acabou cometendo uma das suas famosas gafes durante o comando do Mais Você, tudo aconteceu já pelo final do programa quando a ex-loira se atrapalhou com o microfone de mão, o seu celular e um aparelho que conta passos.

Logo após voltar de um intervalo comercial, Ana Maria estava sem o seu microfone que fica preso ao seu rosto e foi obrigada a improvisar com o aparelho manual.

Durante uma reportagem sobre o hábito de andar dos brasileiros, a comandante do matinal da Globo se enrolou com o acessório que conta os passos que uma pessoa dá durante um determinado período de tempo e monitora, inclusive, a frequência cardíaca, queima de caloria e desempenho.

Com as duas mãos ocupadas, uma com o celular e outra com o microfone, ela adiantou que um “acidente” poderia acontecer: “Deixa eu ver se eu consigo segurar tudo”.

“Esse aparelho aqui é chamado de acelerômetro. Ele é colocado na coxa da pessoa, preso por um esparadrapo, conecta no computador, e o registro dos movimentos são colocados lá”, iniciou Ana Maria.

Ao final da fala, Ana perdeu o equilíbrio nas mãos e deixou o microfone e o acelerômetro caírem no chão.

Ana Maria
Ana Maria deixou o microfone cair ao vivo (Foto: Reprodução)

Com o seu típico bom-humor, a apresentadora caiu na risada, se abaixou para pegar os objetos e disse em tom de brincadeira: “Aí meu deus, o Faustão nunca deixou cair”. A produção do programa chegou a entrar em cena para ajudá-la, mas a Ana conseguiu contornar a situação sozinha.

A audiência da Globo usou o Twitter para comentar o acontecido e a apresentadora acabou ganhando mais um meme, dentre os vários que ela coleciona em sua longa carreira na televisão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins