Fátima Bernardes

Ana Maria BragaFátima Bernardesighome

Ana Maria fica enfurecida com golpe de Fátima Bernardes para não voltar ao Encontro e explode: “Desrespeito”

Ana Maria fica enfurecida com golpe de Fátima Bernardes para não voltar ao Encontro e explode: "Desrespeito"
Ana Maria e Fátima Bernardes (Montagem: TV Foco)

A apresentadora saiu de férias sem permissão e foi detonada pela veterana

O que parecia ser férias em comum acordo entre Fátima Bernardes e a Globo, na verdade, pode se tratar de um “golpe” da apresentadora do Encontro, que deixou o país em direção à França e não voltou na data prevista, deixando até Ana Maria enfurecida diante do descaso.

É isso mesmo, segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, a ex de William Bonner havia sido liberada apenas para os feriados das festas de fim de ano e deveria voltar no primeiro dia útil do ano. No entanto, Patrícia Poeta e Manoel Soares ficaram encarregados do Encontro e sem sinal da titular.

Enquanto isso, Fátima Bernardes vinha publicando fotos na França ao lado do filho e namorado, Túlio Gadêlha, sem pretensão de voltar ao país. Os apresentadores do É de Casa tiveram de se virar nos 30 e cancelar compromissos para cobrir as manhãs da emissora carioca.

De acordo com o jornalista de Sonia Abrão, a apresentadora do Mais Você se enfureceu diante do descaso, afinal, o correto seria ela tirar férias em fevereiro enquanto Fátima Bernardes sairia em março.

Ana Maria Braga comentou com uma pessoa próxima que entendia as folgas recorrentes da apresentadora em decorrência de problemas de saúde, afinal, também já precisou. No entanto, ela pontuou que desaprovava tal atitude e que bater o pé para passear em Paris era um “desrespeito” com a emissora onde trabalha.

Veja também

Ana Maria fica enfurecida com golpe de Fátima Bernardes para não voltar ao Encontro e explode: "Desrespeito"
Fátima Bernardes e Ana Maria (Foto: Divulgação/TV Globo)

O QUE VAI ROLAR?

Pois bem, ainda segundo Lo Bianco, Fátima Bernardes havia comentado com uma amiga que aproveitaria de toda flexibilidade oferecida pela antiga direção da Globo, e que não manifestaria o pedido de saída do Encontro, ao contrário do que vem sendo noticiado.

A ideia da apresentadora seria seguir trabalhando até ser mandada embora pela alta cúpula da casa, afinal, seu contrato ainda tem anos pela frente e ela receberia uma multa milionária por rescisão contratual.

Até o momento, a solução encontrada pela Vênus Platinada sobre o futuro da global seria colocá-la em um programa semanal, como o É de Casa, até o fim da parceria. No pior dos cenários, Fátima Bernardes ficaria na geladeira. Em qualquer dessas opções, Patrícia Poeta assumiria as manhãs da Globo com o Encontro ou um novo projeto.

Ana Maria fica enfurecida com golpe de Fátima Bernardes para não voltar ao Encontro e explode: "Desrespeito"
Patricia Poeta e Fátima Bernardes (Foto: Montagem/TV Foco)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários