Ana Maria Braga Celebridades Fátima Bernardes

Ana Maria tem reunião tensa na Globo, se enfurece com anúncio do fim e Fátima Bernardes toma horário: “Um desafio”

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga estão em meio a impasse na Globo - Foto: Montagem
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga estão em meio a impasse na Globo – Foto: Montagem

Com clima tenso nos bastidores da Globo, Ana Maria Braga teve reunião urgente com diretores do canal para decidir seu futuro no canal

O clima anda bastante tenso nos bastidores da Globo no que diz respeito aos programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, que até poucos meses formavam uma dupla dinâmica nas manhãs da Globo. Enquanto a primeira apresentava seu Mais Você, Fátima comandava o seu Encontro logo na sequência, cada uma no seu canto.

Tudo mudou, no entanto, com a pandemia do novo Coronavírus, que fez a Globo cancelar os dois programas, como fez com praticamente todo o entretenimento, exceto o BBB. Tempo depois, o canal mudou de ideia e resolveu colocar ao ar de volta o Encontro, dessa vez mais focado no jornalismo e com uma dinâmica diferenciada.

+Série da Globo volta ao ar com morte trágica na emissora e devastação por Coronavírus

+Após torcer por fracasso da Record, Ana Paula Renault é humilhada pela emissora 

O canal carioca ainda surpreendeu ao colocar Ana Maria Braga para trabalhar com Fátima Bernardes, com um quadro de culinária dentro do Encontro. O crossover entre as duas fez bastante sucesso e muita gente elogiou nas redes sociais. Quem também gostou foi a área comercial da Globo, que viu os anunciantes ficarem satisfeitos com esse resultado.

Ana Maria Braga ficou furiosa (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Ana Maria Braga ficou furiosa (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Por causa disso, o canal decidiu que muito dificilmente o Mais Você retornará à grade da Globo, pelo menos da maneira como era antes. O programa deve virar um quadro no Encontro de Fátima Bernardes. A atração, na Globo, já não voltaria ao ar esse ano por causa do câncer que Ana Maria Braga teve, e o sucesso do “crossover” animou ainda mais o canal.

Reunião tensa e promoção do Encontro

Ana Maria Braga, no entanto, não gostou nada dessa decisão da Globo, e muito menos ainda de ter sido comunicada pela imprensa. Tanto que ela e a emissora se reuniram em briga tensa. A apresentadora quer ter seu programa de volta e não ser apenas um quadro de Fátima Bernardes e deixou claro que não abre mão de trabalhar ao vivo.

+Roberto Carlos expõe artista após anos de relacionamento e espanta com escândalo

Enquanto há a dúvida sobre o retorno ou não do Mais Você para a programação da Globo, Fátima Bernardes ganha cada vez mais espaço no canal e passará a ocupar parte do tempo que era de Ana Maria Braga com o fim do programa Combate ao Coronavírus. “Vem mais um desafio por aí”, disse Fátima em seu perfil no Instagram ao agradecer ao público.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.