Ana Maria Braga

Ana Maria vê filha sem dinheiro no mato, detona separação aos 71 anos e confirma: “Não importa o quão ruim”

Mariana  com a mãe, Ana Maria Braga  (Foto: Reprodução / Instagram)
Mariana  com a mãe, Ana Maria Braga  (Foto: Reprodução / Instagram)

Ana Maria vê filha sem dinheiro no mato, detona separação aos 71 anos e confirma: “Não importa o quão ruim”

Filha da apresentadora Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, deu uma entrevista reveladora recentemente a revista QUEM onde surpreendeu a todos ao revelar detalhes do seu estilo de vida e como anda a relação com sua mãe famosa.

Mariana, que é professora de Yoga, revelou que, mesmo diante da grande fortuna da mãe famosa, procura viver uma vida simples e longe de luxos junto ao marido e os dois filhos.

Ana Maria Braga
Mariana  com a mãe  (Foto: Reprodução / Instagram)

A filha de Ana Maria Braga revelou, ainda, que está se mudando com a família para uma área rural longe da correria da cidade grande, onde, inclusive, andava de metrô para se locomover, por exemplo. A filha da famosa ainda contou em entrevista a revista que a mudança se trata, na verdade, de um grande sonho sendo realizado.

Longe da mãe

Apesar de estar acostumada a lidar com a distância de Ana Maria Braga, que mora no Rio – Mariana mora em São Paulo- o momento de pandemia, principalmente após o começo do tratamento contra um câncer da apresentadora, foi difícil para a família.

Com a mudança, no entanto, Mariana ficará a apenas a 35 minutos da fazenda de Ana Maria Braga em Boffete. Devido a sua saúde, no entanto, a famosa está completamente isolada na fazenda.

Nas redes sociais, a apresentadora começou o sábado pensativa, e mandou uma mensagem aos seguidores em meio ao momento conturbado. “Não importa o quão ruim ou o quão bom você seja, no lugar errado você sempre vai se dar mal”, escreveu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna