Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria vive guerra com Mion e Huck nos bastidores e recebe veredito da Globo: “Está proibida”

Ana Maria, Marcos Mion e Huck vão repercurtir o BBB
Ana Maria, Marcos Mion e Huck vão repercutir o BBB: Foto- Montagem

Assim como a loira, os dois apresentadores vão aproveitar o BBB para engrenar os seus programas

Com a chegada da nova temporada do Big Brother Brasil, uma antiga disputa também voltou aos bastidores da Globo. Acontece que por conta da grande repercussão do reality, até os apresentadores da emissora carioca “brigam” para ter conteúdos relacionados ao BBB em seus programas, como é o caso de Ana Maria Braga, Marcos Mion e até Luciano Huck.

Para quem não sabe, antes de 2015, os eliminados da casa mais vigiada do país costumavam ser entrevistados por Fausto Silva, no Domingão do Faustão. Mas tudo mudou depois que o veterano ficou revoltado com uma declaração de Tatiele Polyana, aquela que disse: “Se tudo der errado, eu posso virar bailarina”.

Pois bem, desde então Ana Maria Braga foi escalada para receber os brothers e sisters para um café da manhã no Mais Você, mas desde 2020, a loira começou a enfrentar a concorrência de outros apresentadores da casa.

Atualmente, segundo o site Observatório da TV, a loira vive uma queda de braço com Marcos Mion, no Caldeirão, e até mesmo com Luciano Huck, no Domingão.

Acontece que os dois comunicadores também vão repercutir os acontecimentos do reality e no caso de Huck, ele também entrevistará o eliminado da semana. Mion, por sua vez, analisará as imagens mais curiosas no “Isso a Globo Mostra”.

Veja também

PROIBIÇÃO DE ENTREVISTAS PRESENCIAIS NO MAIS VOCÊ

Ana Maria e Karol Conka
Ana Maria Braga em entrevista com Karol Conká do BBB 21- Foto: Reprodução

Além de toda a disputa nos bastidores, de acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a Globo definiu que Ana Maria está proibida de realizar entrevistas presenciais com os ex-BBB’s.

Acontece que a loira comanda o seu programa de São Paulo, enquanto a sede do Big Brother é no Rio, o que gera um problema de logística. Sendo assim, na próxima quarta-feira (26), Ana Maria vai entrevistar o primeiro eliminado do reality via link.

Além disso, a emissora carioca está bem cautelosa quanto o Mais Você e tem feito de tudo para que o novo surto de Covid-19 não volte a afetar o programa de Ana Maria, que já teve quadros cancelados e redução de funcionários nos estúdios.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários