Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria vive guerra na Globo com Fátima envolvida e dá recado amargo: “Não se meta naquilo que você não sabe”

Ana Maria e Fátima Bernardes
Ana Maria e Fátima Bernardes vivem disputa interna na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora do Mais Você usou um assunto inusitado para deixar uma indireta ao vivo

Ana Maria Braga abriu a edição desta quarta-feira (22), do Mais Você com uma cena inusitada e assustadora na Globo. A apresentadora exibiu um flagra de uma cobra, pendurada em uma árvore de natal na África do Sul, mas mesmo com gravidade das imagens, a apresentadora não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada.

A veterana explicou que o animal havia invadido uma casa na África do Sul e se alojou no enfeite natalino de uma família. A cobra só pode ser retirada com o auxílio de um especialista e foi aí que Ana Maria deu um recado amargo.

“O especialista confirmou que é uma espécie africana muito venenosa e só ataca quando ameaçada, como é o caso da maioria das cobras. Depois de recolhida, a cobra tímida foi solta na natureza”, iniciou a famosa, que falou sobre pessoas que se metem em coisas que não sabem fazer.

“Já imaginou o susto, você olhar pra árvore de Natal e ver um galho desse. Mas pro cara[Veterinário] parece que não é nada, ele tá segurando ali numa boa. É que o cara entende do que faz né, é isso que a gente tem que saber ó: Não se meta naquilo que você não sabe do que se trata. Ou imagina que sabe né”, disse a loira, que ainda seguiu no assunto.

Tem gente que imagina que sabe, vai se meter a fazer o que não sabe e aí dá uma grande confusão“, disse Ana Maria, deixando mais uma indireta no ar.

Veja também

GUERRA NA GLOBO E FÁTIMA BERNARDES ENVOLVIDA

Ana Maria chegou a ser usada como quadro do Encontro
Ana Maria chegou a ser usada como quadro do Encontro (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que há algum tempo as coisas não andam lá das melhores pelos corredores da Globo, principalmente envolvendo as apresentadoras da grade matinal.

Depois da notícia de que Fátima Bernardes poderia ganhar um programa semanal foi confirmada por Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, que Ana Maria teria ficado insatisfeita, já que ela estaria aguardando um programa semanal há anos.

Além disso, caso tal mudança se confirme, outra vez a emissora estaria priorizando Fátima Bernardes ao invés de Ana Maria Braga. Cabe ressaltar que a “rivalidade” entre ambas se tornou ainda mais latente depois que a loira foi obrigada a virar um quadro do Encontro.

Na ocasião, a loira bateu o pé e conseguiu convencer a direção a retornar com o Mais Você, tomando até alguns minutos do Encontro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários