Ana Maria Braga

Ao vivo, Ana Maria volta ao Encontro, desmorona com surpresa de Fátima e abre o jogo sobre doença: “Foi trágico”

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Montagem)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Montagem)

Apresentadora é recebida de volta no Encontro ao vivo

Ana Maria Braga deu um verdadeiro susto nos telespectadores nos últimos dias ao ser diagnosticada com pneumonia. Na manhã desta quinta-feira, 3, a apresentadora voltou ao vivo no programa de Fátima Bernardes.

+ Fátima Bernardes monstra quem manda, assume caso de William Bonner na Globo e dá fim em escândalo: “Vergonhoso” 

+ Luto! Eliana tem morte brutal em casa, mais um filho e saída explosiva do SBT: sensitiva faz previsão arrebatadora

Logo no início do penúltimo bloco do Encontro, a famosa foi recebida: “Que bom Ana te ver bem, foi só um susto na gente mesmo né?”, já começou Fátima Bernardes. “Foi um susto em vocês e em mim”, contou Ana.

Logo na sequência, Fátima questionou se a colega de emissora estaria totalmente recuperada e Ana explicou melhor a situação: “Tudo controlado, tudo ótimo, já estou me sentindo muito bem. Quero agradecer o carinho de todos”.

Ana Maria Braga com Fátima no Encontro (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Ana Maria Braga com Fátima no Encontro (Foto: Reprodução/ Globoplay)

ANA MARIA BRAGA CURADA

Ana ainda comentou que acabou se livrando de uma doença ainda pior, confirmando a notícia de que teria testado negativo para Coronavírus: “Em tempo de covid é melhor ter pneumonia”, comentou em tom de brincadeira.

Neste momento, Louro José brincou com a loira dizendo que ela saía do banho quente e ia muito na friagem. Ana Maria Braga riu da situação: “Nada disso [risos] isso é coisa da vovó Louro José! Não, ou é bactéria ou é vírus! Não tem nada disso”.

Apresentadoras e a cantora Simone (Foto: Montagem)
Apresentadoras e a cantora Simone (Foto: Montagem)

TBT DO ENCONTRO

Para comemorar a volta de Ana Maria ao vivo, Fátima preparou uma homenagem à loira. O quadro TBT do Encontro, que geralmente é realizado com os convidados, foi protagonizado por Ana. Mas Bernardes já adiantou: “Você não é convidada, você já é dona do espaço, parceira”.

A convidada que entrou ao vivo para surpreender Ana Maria Braga, foi sua amiga, a cantora Simone. Ana se emocionou com a presença da parceira: “A Simone é um presente na minha vida, além de uma amiga de muitos anos, ela é uma pessoa generosa”.

Na recordação, foi possível ver uma participação antiga de Simone no programa de Ana Maria. Depois da volta do vídeo, a loira comentou: “Ela não come muitas coisas, ela é seletiva nas coisas que come […] Ela topou experimentar e foi incrível”.

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: Globo)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: reprodução/Globo)

+ Após duas décadas, Roberto Carlos faz teste de DNA para confirmar filho fora do casamento e espanta público

+ Datena liga ao vivo para ladrão, bate-boca, é chamado de mané e situação explode a milhões: ‘Vigarista, desgraçado’

ANA MARIA SOBRE ISOLAMENTO EM SP

No decorrer da conversa, a apresentadora contou como foi quando descobriu que ficaria em São Paulo por conta do isolamento: “Foi trágico, porque eu vim pra cá passar o final de semana, quando eu to embarcando domingo de volta pra minha casa, avisaram que era melhor eu ficar aqui. E eu nunca mais voltei”.

Para encerrar o bloco, Fátima Bernardes agradeceu a volta de Ana: “Isso foi pra te dar boas vindas, dizer que a gente esta feliz com a sua volta”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco