Celebridades ighome

Ana Paula Araújo abre jornal às pressas na Globo e arrebenta com notícia brutal: “Reunião de emergência”

Ana Paula Araújo durante o 'Bom Dia Brasil' (Foto: reprodução/Globo)
Ana Paula Araújo durante o ‘Bom Dia Brasil’ (Foto: reprodução/Globo)

A jornalista Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil trazendo notícia bombástica ao vivo na Globo

A jornalista Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil trazendo uma informação bastante triste aos brasileiros logo nesta manhã de sexta-feira (30) na Globo. A jornalista trouxe a informação bombástica da morte de uma brasileira.

+A Fazenda 12: Após noite conturbada, Mion solta informação bomba nunca antes vista na história do reality

+Fernanda Souza tem foto divulgada por atriz com declaração de amor e confessa de vez: “Minha dose de amor”

+Susana Vieira assume ter se afundado, fala de câncer sem cura e anuncia: “Estar condenada a morte”

“Olá bom dia, o governo da França faz uma reunião de emergência agora de manhã. O país está em alerta para o terrorismo e a segurança nas ruas foi reforçada. Moradores fizeram homenagens as vítimas do ataque em Misi, entre elas a brasileira Simone Barreto Silva”, disse Ana Paula Aráujo.

“A gente abre essa edição com a triste notícia da brasileira que está entre as três vítimas do atentado na França ontem. Simone Barreto de 44 anos morreu ontem após ser esfaqueada em uma igreja em Misi. Simone era Baiana de Salvador”, disse a jornalista.

Vale dizer que o assunto comoveu grande parte dos brasileiros, já que a brasileira morava há 30 anos na França e foi morta por um rapaz de 21 anos dentro de uma igreja, que teria ligação aos terroristas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!