Chico Pinheiro

Ana Paula AraújoChico Pinheiroighome

Ana Paula Araújo deixa o BDBR, Chico Pinheiro assume na Globo e abre jornal com notícia de demissão

Ana Paula Araújo, em guerra com Chico, entrega o que viveu com ele após demissão: "Conversamos sobre isso"
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo (Montagem: TV Foco)

Sem sua parceira, o âncora confirmou a demissão de um técnico

E o Bom Dia Brasil entra em mais uma semana sem um dos apresentadores. Nesta segunda-feira (11), foi a vez de Ana Paula Araújo se ausentar da bancada da Globo enquanto Chico Pinheiro tocou o barco sozinho, confirmando a notícia de demissão de um técnico logo na escalada.

Para quem não sabe, a âncora comandou o jornalístico sozinha durante toda a semana passada, e agora que seu parceiro voltou, ela entrou de folga.

Como a vida tem que continuar, logo no início do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro confirmou demissão no mundo futebolístico. “A primeira rodada do brasileirão já teve goleada e técnico demitido“, iniciou na Globo.

Para quem não sabe, quem levou a pior foi ninguém menos que Alberto Valentim, técnico do Athletico, após o clube perder de 4 x 0 para o São Paulo.

Logo depois, Chico Pinheiro trouxe as consequências do aumento da gasolina. Os aplicativos de corrida estão perdendo cada vez mais passageiros por estarem com tarifas muito altas, e a solução para alguns está sendo optar pelo taxi, que havia se tornado uma segunda opção.

Veja também

Ana Paula Araújo deixa o BDBR, Chico Pinheiro assume na Globo e abre jornal com notícia de demissão
Chico Pinheiro no comando do Bom Dia Brasil sem Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Globo)

PREMIADA!

A parceira de Chico Pinheiro ganhou uma homenagem para lá de especial no dia dos jornalistas e fez questão de publicar o momento emocionante nas redes sociais.

“Meu dia do jornalista não poderia ter sido mais especial! Depois da cerimônia virtual durante a pandemia, hoje fui pessoalmente buscar a Medalha Chiquinha Gonzaga, homenagem para mulheres concedida pela Câmara Municipal do Rio”, iniciou Ana Paula Araújo.

“Obrigada à Mesa Diretora da Camara pela iniciativa! Um incentivo e tanto em tempos tão desafiadores para o jornalismo. E parabéns para tantos colegas incríveis nesse dia de hoje. Seguimos em frente!”, agradeceu a comandante do Bom Dia Brasil.

Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários