Globo

Globo

“Foram mortos”: Ana Paula Araújo interrompe manhã da Globo e deixa Bocardi aterrorizado com tragédia

Ana Paula Araújo, Globo
Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo em telejornal (Foto: Reprodução / TV Globo)

Jornalista deu informações sobre confronto no litoral paulista e chamou reportagem com parceiro de emissora

Ana Paula Araújo repercutiu uma onda de assassinatos, nesta sexta-feira, dia 9, durante o Bom Brasil, da Globo. A apresentadora expôs os detalhes junto com Rodrigo Bocardi.

“Doze suspeitos foram mortos em confrontos com a polícia no litoral de São Paulo, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Os confrontos aconteceram depois da morte de três policiais na região”, disse a jornalista.

Ana Paula Araújo, Rodrigo Bocardi, Globo
Kaique Coutinho do Nascimento, conhecido como Chip, está sendo procurado após a morte de um polícia militar (Foto: Reprodução / TV Globo)

Rodrigo Bocardi, então, entrou com novos detalhes. Agora, o foco é localizar um dos suspeitos de ter participação nas mortes dos militares, que teve sua imagem registrada pela câmera corporal de um dos agentes assassinatos.

O nome dele é Kaique Coutinho do Nascimento, conhecido como Chip. A Secretaria de Segurança Pública do Estado está oferecendo uma recompensa de R$ 50 mil para quem der informações a respeito do homem. A denúncia pode ser anônima.

No horário matutino, Ana Paula Araújo comanda o Bom Dia Brasil, exibido em território nacional. Rodrigo Bocardi apresenta a versão regional de São Paulo, mas faz entradas ao vivo no noticiário.

Veja também

Ana Paula Araújo, Globo
Ana Paula Araújo durante o Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução / TV Globo)

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA