Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo invade jornal de Bocardi e anuncia morte de jornalista na Globo: “Não resistiu”

Ana Paula Araújo anunciou a morte de uma famosa jornalista durante o Bom Dia São Paulo de Rodrigo Bocardi
Ana Paula Araújo anunciou a morte de uma famosa jornalista durante o Bom Dia São Paulo de Rodrigo Bocardi- Foto: Montagem/TV Foco

A âncora do Bom Dia Brasil entrou no noticiário local e confirmou a morte de uma famosa

Durante o Bom Dia São Paulo desta quinta-feira, 23, Ana Paula Araújo entrou em um link ao vivo no jornal de Bocardi, na Globo e ao apresentar os destaques do Bom Dia Brasil que viria logo a seguir, anunciou a morte de uma famosa jornalista, que já atuou no grupo Globo.

Trata-se de Danusa Leão ex-colunista do jornal O Globo, que faleceu ontem. A famosa sofria de um enfisema pulmonar e não resistiu a uma insuficiência respiratória.

Bocardi cedeu alguns minutos do noticiário regional para âncora do BDBR, que prometeu mais detalhes sobre a triste perda de Danusa no telejornal nacional.

“Teremos também o adeus a Danusa Leão, a jornalista, escritora, ex-modelo, morreu ontem a noite aos 88 anos”, lamentou Ana Paula Araújo, ainda na redação do Bom Dia Brasil.

“Morreu ontem a noite no Rio, a jornalista e ex modelo Danusa Leão. Ela sofria de enfisema pulmonar e teve uma insuficiência respiratória. Com uma carreira de sucesso na moda, Danusa Leão virou escritora e se tornou símbolo da cena cultural do país durante várias gerações“, disse a jornalista, já na bancada do noticioso.

Veja também

Na sequência, o repórter Chico Regueira relembrou a vida e a carreira da famosa. “A história da vida de Danusa Leão faz parte da história do Rio, a bossa nova, um movimento musical carioca que revolucionou a música mundial nasceu na sala da casa dela”, iniciou o jornalista.

“Foi colunista de vários jornais como Folha, Jornal do Brasil e O Globo. Escreveu mais de 10 livros e ganhou dois prêmios Jabuti.”, complementou o repórter, relembrando a carreira de escritora de Danusa.

Danusa Leão foi homenageada com uma matéria especial no Bom Dia Brasil- Foto: Reprodução/Globo
Danusa Leão foi homenageada com uma matéria especial no Bom Dia Brasil- Foto: Reprodução/Globo

Após a reportagem, as câmeras da Globo voltaram para Rodrigo Bocardi, no estúdio do BDSP e o âncora citou uma das frases de Danusa Leão: “A cordialidade das pessoas ajuda a deixar a vida mais leve. Danusa Leão deixa 3 filhos e 6 netos. O corpo dela será cremado amanhã no Rio de Janeiro”, complementou.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários