Ana Paula Araújo

Ana Paula AraújoRodrigo Bocardi

Ana Paula Araújo invade jornal de Bocardi com notícia de morte de jornalista na Globo: “Restos mortais”

"Vidrado", Rodrigo Bocardi tem lado oculto exposto, Ana Paula Araújo se envolve e confirma: "Ele está"
Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A âncora surgiu no jornal do colega e deu detalhes de morte

Em meio à redação do Bom Dia Brasil, nesta sexta-feira (17), Ana Paula Araújo foi ao ar mais cedo, durante o Bom Dia São Paulo, e fez um link com Rodrigo Bocardi para dar os destaques do dia. O principal assunto, assim como nos outros dias, foi a morte de um indigenista e um jornalista no Amazonas.

Vale dizer que é raro esse tipo de link entre os dois, diferentemente de César Tralli e Alan Severiano, que se falam diariamente no SP1. Ao que parece, a Globo está adotando a mesma estratégia agora para os noticiários da manhã.

Pois bem, Ana Paula Araújo invadiu as telinhas do Bom Dia São Paulo e falou sobre o caso que está parando o Brasil. “Estamos de olho nas investigações do caso do Amazonas, hoje serão retomadas as buscas pela embarcação onde estavam Bruno Pereira e Dom Philipps”, iniciou na Globo.

E a perícia dos restos mortais que foram encontrados, começa também hoje em Brasília. A confirmação da identidade pode sair já nos próximos dias. A gente vai mostrar autoridades e ambientalistas cobrando punição pros crimes”, explicou a comandante do Bom Dia Brasil.

Logo depois, Ana Paula Araújo questionou se Rodrigo Bocardi já havia tomado a vacina da gripe e ele respondeu que sim. “Muita gente está se esquecendo da vacina da gripe, a adesão está muito baixa, principalmente em mulheres grávidas e crianças”, alertou.

Veja também

Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo em link (Foto: Reprodução/Globo)

SAIBA MAIS

Para quem não acompanhou, Dom Phillips, jornalista britânico, e Bruno, indigenista, foram ao Amazonas e estavam investigando a pesca ilegal. Eles ficaram desaparecidos por 11 dias, até que os suspeitos do crime confessaram o que fizeram.

De acordo com os próprios, eles se sentiram ameaçados ao verem o jornalista tirar fotos da pesca ilegal na região, e acabaram matando os dois, esquartejando e jogando os resquícios em uma vala.

 

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários