Ana Paula Araújo

Ana Paula AraújoRodrigo Bocardi

Ana Paula Araújo invade jornal de Bocardi, se revolta e sobe até tom de voz na Globo: “É absurdo demais”

Ana Paula Araújo invade jornal de Bocardi, se revolta e sobe até tom de voz na Globo: "É absurdo demais"
Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Globo)

Juntos, os âncoras se revoltaram com notícia absurda

Depois de reproduzir uma notícia de agressão contra a mulher, nesta quarta-feira (22), Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo desabafaram durante o link do Bom Dia Brasil com o Bom Dia São Paulo e a âncora não escondeu sua indignação com as autoridades, que liberaram o rapaz.

Para quem não viu, uma procuradora simplesmente foi agredida brutalmente por um colega na cidade de Registro, e existem até vídeos do momento em questão. O rapaz chegou a ir à delegacia confessar, mas mesmo assim, foi solto, o que revoltou os contratados da Globo.

Rodrigo Bocardi já tinha alterado o tom de voz e soltado o verbo, quando Ana Paula Araújo resolveu fazer seu desabafo: “Queria só acrescentar. Na maioria dessas vezes,  a vitima que acaba numa prisão. Essa moça que foi agredida, ela está com medo, tem medo de sair da rua, do que pode acontecer, desse homem voltar. É o que acontece na grande maioria dos casos de agressão contra a mulher”, iniciou no Bom Dia São Paulo.

Na luta pelos direitos da mulher, a âncora chegou a subir o tom da voz e lamentou. “As penas são pequenas, quando alguém vai para a cadeia, geralmente sai imediatamente. Muitos desses casos acabam em tragédia, é absurdo demais, revoltante essa história, e esse homem ter sido solto depois desse flagrante, de ir na delegacia e confessar”, explodiu Ana Paula Araújo.

Ana Paula Araújo invade jornal de Bocardi, se revolta e sobe até tom de voz na Globo: "É absurdo demais"
Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi revoltados durante o Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto isso, o comandante do Bom Dia São Paulo demonstrou estar preocupadíssimo com novas agressões, e temeu até que ela morresse depois de fazer a denúncia. “É inacreditável, isso que estou dizendo. Quem garante a vida dessa procuradora agora?”, concluiu Rodrigo Bocardi na Globo, também revoltado.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários