Celebridades

Ana Paula Renault, concorrendo com Sonia Abrão, detona jornalista e escandaliza: “Sensacionalismo cafajeste”

Ana Paula Renault falou tudo e mais um pouco - Foto: Reprodução
Ana Paula Renault falou tudo e mais um pouco – Foto: Reprodução

A apresentadora Ana Paula Renault quebrou o silêncio sobre Sonia Abrão e detonou a apresentadora da RedeTV! em seu perfil oficial

Ana Paula Renault, ao que tudo indica, não gostou nada da cobertura que Sonia Abrão fez no programa A Tarde é Sua da morte de Tom Veiga, o famoso passarinho Louro José. Concorrente direta da apresentadora da RedeTV! no comando do Fofocalizando, a famosa fez um tweet detonando a rival.

Sem papas na língua desde a época do BBB, Ana Paula não quis saber de rodeios ou palavras bonitas em seu desabafo e foi logo mandando o que pensa. Não se pode chamar de liberdade de expressão um sensacionalismo cafajeste, vil e com um único objetivo de alcançar pontos na audiência”, disparou.

+Apresentador Faustão é internado em hospital de São Paulo após sentir fortes dores

+Repórter da Globo é cercada, sofre agressão e cena causa desespero em âncora ao vivo

+A Fazenda: Expulsão? Lucas Selfie espia lampiões e tenta descobrir o que está escrito

“E não, informar. Deturpar, maldizer, difamar, rebaixar, achincalhar, explorar quem quer que seja NÃO é jornalismo. É CRIME”, disse ela, que na sequência citou Sonia Abrão e foi apoiada por uns seguidores e detonada por outros, que responderam sua publicação que foi feita no seu perfil do Twitter.

Ana Paula Renault detona

Ao que tudo indica, Ana Paula Renault se referia aos áudios mostrados com exclusividade pelo programa de Sonia Abrão em que Tom Veiga confidencia a amigos que pretendia não renovar seu contrato com a Globo. Ele, vale recordar, não pretendia mudar para São Paulo, onde a atração voltou a ser gravada.

Público se divide

“Ela só falou a verdade, ele não queria mais trabalhar, estava cansado”, disse um internauta saindo em defesa de Sonia Abrão. “O A Tarde é Sua é uma inutilidade pública na televisão brasileira… Nunca respeitaram ninguém! Sensacionalismo barato… Foi ridículo e desnecessário”, disparou outro, detonando.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.