Tiago Leifert

Tiago Leifert

“Muito grave”, Ana Paula Renault detona Tiago Leifert e explode escândalo com o apresentador

Ana Paula Renault meteu o pau em Tiago Leifert no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)
Ana Paula Renault meteu o pau em Tiago Leifert no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault relembrou polêmica com Tiago Leifert

Na tarde deste sábado, 18 de setembro, Ana Paula Renault marcou presença no Programa Raul Gil e foi a grande atração do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu?. Sempre muito polêmica e direta em seus pensamentos, a ex-participante do BBB não agiu diferente e acabou soltando o verbo.

Para se ter uma pequena dimensão, Ana Paula Renault se recusou em tirar o chapéu para Tiago Leifert e lembrou quando apresentador defendeu Laércio nas redes sociais. Ela lamentou que o famoso tenha minimizado nas redes sociais as suas reclamações sobre o comportamento do homem no BBB16.

“É o seguinte, o talento dele para a televisão é inegável, tanto que se revelou no esporte e está no entretenimento comandando qualquer produto com maestria, de forma super digna. Só que, quando eu estava no BBB, aconteceu um episódio grave”, começou a falar Ana Paula Renault no Programa Raul Gil.

“Ele ficou de um lado de um pedófilo e não me pediu desculpa até agora. Esse cara, que hoje está preso, sentava perto do banheiro para ver as mulheres tomarem banho. Eu acho que o Leifert naquela época nem imaginava que comandaria o programa”, disparou Ana Paula Renault no SBT.

Ana Paula Renault detonou Tiago Leifert no SBT (Foto: Reprodução)
Ana Paula Renault detonou Tiago Leifert no SBT (Foto: Reprodução)

EX-BBBB NÃO TIROU PARA OUTROS FAMOSOS

Além de Tiago Leifert, Ana Paula se recusou a tirar o chapéu para Sonia Abrão e Neymar. Em relação a apresentadora da RedeTV!, a ex-BBB lembrou do episódio em que ela interferiu no caso Eloá em 2008. Na época, a mulher fez uma cobertura completa e até chegou a conversar com o assassino.

Veja também

A respeito de Neymar, ela fez uma cobrança: “Me incomoda o chamarem de menino Neymar, ele é um homem, tem que ser responsabilizado pelos seus atos. A sociedade pega leve. Eu não tenho o que falar como jogador de futebol, mas não tiro pelo seguinte: falta, não que seja uma obrigação, mais politização”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários