Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo

Ana Paula Renault expõe Tiago Leifert e relembra fala polêmica dele que detona o público: “Nervosinhos”

Ana Paula Renault, Tiago Leifert
Ana Paula Renault e Tiago Leifert fizeram críticas parecidas ao BBB 20, da Globo (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault, conhecida por ter protagonizado o BBB16, soltou o verbo contra o apresentador Tiago Leifert e o expôs na internet por causa de uma declaração polêmica.

Na noite desta quarta-feira (12), Ana Paula Renault, do BBB16, usou seu perfil para compartilhar um comentário atribuído ao Tiago Leifert, que teria sido feito por ele em 2016, ano da participação dela.

No tweet, Tiago disse que os telespectadores estavam muito nervosos sobre as acusações que Ana Paula fez sobre os olhares do ex-BBB Laércio. “Vocês estão muitos nervosinhos. É o BBB, é um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?”, disse Leifert na época.

“Leifert sobre eu ter reclamado dos olhares e gestos desrespeitosos e constrangedores do Laércio, BBB16, que se encontra preso atualmente”, escreveu Ana na resposta. Para que não sabe, na época, a mineira comprou uma grande briga com o participante e ele acabou sendo detido após as confirmações feitas pela investigação policial.

Ana Paula compartilha comentário de Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Ana Paula compartilha comentário de Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert é criticado na web e decide fazer pronunciamento

Mais cedo, vale dizer que o apresentador do Big Brother Brasil explicou que é contra os ataques na web. “Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça”, iniciou.

Ele seguiu fazendo algumas afirmações sendo vistas como indiretas até para famosas, como Bruna Marquezine. “Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando você discorda de alguma coisa”, disse Leifert.

“Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole!”, justificou ainda. “Jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim”, finalizou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.