Mais destaques

Ana Paula Renault fala sobre expulsão do “BBB”: “Não quis agredi-lo fisicamente”

A ex-BBB Ana Paula Renault. (Foto: Reprodução/Record)

A ex-BBB Ana Paula Renault esteve na madrugada da última segunda-feira, 02, no “Programa do Porchat” e voltou a repercutir a sua participação e passagem pelo reality show da Globo. Na ocasião, ela explicou – mais uma vez – que não teve a intenção de agredir o participante Renan.

A Força do Querer”: Quem matou Irene? Saiba quem são os cinco suspeitos

Eu não quis agredi-lo fisicamente. Eu quis desdenhá-lo, escarneá-lo…“, afirmou ela, que foi interrompida pelo apresentador que quis saber: “Foi injusto [a expulsão], então?”, perguntou Fábio. “Eu acho que não. A regra é que: ‘Se o participante se sentir agredido fisicamente, não pode’. E ele [Renan] foi lá e disse que se sentiu agredido fisicamente“, respondeu a loira.

Porchat ainda questionou sobre a fama de ex-BBB. “Eu não tenho o menor problema. Porque tem gente que tem problema em falar isso, eu não tenho. Fui descoberta lá, as pessoas me conhecem por causa do BBB e eu agradeço muito as pessoas que me deram a oportunidade de está lá“, disse.

Por fim, Ana Paula revelou seus projetos futuros. “Em outubro eu já começo a gravar o meu programa no Youtube que se chama ‘Renovando o AP’. A gente vai reformar um apartamento nos Jardins [SP], que já tem 50 anos e nunca foi reformado“.

ANA PAULA RENAULT DETONA EMILLY ARAÚJO

Quem conhece bem Ana Paula Renault sabe que ela não tem medo de falar o que pensa. Prova disso é que a famosa revelou, ao lado de Vivian, que não quer amizade com a ex-BBB Emilly Araújo, durante uma entrevista ao jornal “Extra”.

Não quero ser amiga dela. Se a vir na rua, atravesso”, disparou Ana Paula . Já Vivian foi mais política e disse que não tem nada contra a gaúcha. “O jogo já acabou tem tanto tempo, e nesse meio artístico que a gente vive, tem espaço para todo mundo e cada uma vai seguindo o seu segmento, vai aproveitando as oportunidades, então, não tem porque ter mais rivalidade”, disse ela.

Ainda na entrevista, a loira contou o motivo de não se simpatizar com a gêmea. “Simplesmente eu não aprovo as atitudes dela dentro e fora da casa. É um ser humano que é muito distante do que eu acho legal que uma pessoa tem que ser”, opinou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso