Sonia Abrão

CelebridadesighomeSonia Abrão

“Falta ética”, Ana Paula Renault parte pra cima de Sônia Abrão e detona rival no SBT: “Ela humilha as pessoas”

Ana Paula Renault e Sônia Abrão
Ana Paula Renault e Sônia Abrão (Foto: Montagem/TV Foco)

A colunista do Fofocalizando falou tudo o que pensa sobre sua concorrente na RedeTV!

Ana Paula Renault é conhecida por falar o que pensa desde a sua participação no BBB 16, agora como contratada do SBT, ela continua disparando suas doses diárias de sinceridade. Dessa vez, ela deu o que falar em sua participação no Programa Raul Gil, onde fez duras criticas contra Sônia Abrão.

Tudo aconteceu durante o tradicional quadro “Para quem você tira o chapéu?”, um dos principais quadros de Raul Gil no SBT.

Na dinâmica da atração, a produção do SBT coloca alguns nomes de pessoas famosas dentro vários chapéus, sendo assim, o convidado “tira o chapéu” para a pessoa que ele admira e “não tira o chapéu” para alguém que tenha alguma desavença.

Pois bem, em um dos objetos, estava o nome da apresentadora da RedeTV! e Ana Paula Renault não tirou o chapéu para a comunicadora.

Não tiro o chapéu e olha que ela é fofoqueira igual a mim né? Ela tem um programa de fofoca, celebridades, assim como nós temos o Fofocalizando… mas pra Sônia Abrão eu não tiro não“, disse a jornalista para Raul Gil.

Veja também

Muito amigo da comandante do A Tarde É Sua, o apresentador fez questão de ressaltar a admiração pela colega: “Aliás, eu gosto da Sônia Abrão, já fui no programa dela, adoro ela, já fui muitas vezes…Porque você não tira o chapéu pra ela?“, indagou.

Na sequência, Renault explicou que não concorda com o lado profissional da contratada da RedeTV!: “Eu também sou jornalista, assim como a Sônia Abrão e é muito complicado porque eu tinha poucos anos de formada e teve o caso da Eloá que a Sônia Abrão cobriu enfaticamente, só que ela surrupiou o telefone do sequestrador”, iniciou ela.

“Eu acho que faltou ética jornalística, de tentar uma exclusiva, um sensacionalismo em cima de um crime grave….Como jornalista, eu acho que as pessoas tem que seguir a ética e saber que não vale tudo por audiência”, pontuou a contratada do SBT.

ANA PAULA CRITICOU AS OPINIÕES DE SÔNIA ABRÃO

Ana Paula Renault expõe Sônia Abrão no Raul Gil
Ana Paula Renault falou o que pensa de Sônia Abrão no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução/SBT)

A colunista do Fofocalizando seguiu criticando a jornalista, sem papas na língua: “Fora que além do mais, a Sônia Abrão leva a opinião dela muito a ferro e fogo. É claro que o programa dela é opinativo, assim como o meu, ela tem todo o direito de gostar ou não das pessoas, mas as vezes eu acho que ela não conhece a pessoa a fundo, chega a humilhar as pessoas na vida profissional”, denunciou a famosa, alegando que a veterana humilha algumas pessoas em seu programa.

“As vezes por exemplo, ela repercute notícias que não são verdades e isso é muito ruim pra quem tá na mídia, pra quem tem uma reputação ilibada. Pra mim as vezes a Sônia Abrão falta com essa apuração e falta com essa ética profissional“, concluiu a Ana Paula Renault.

Sua opinião né? Soninha eu não tenho nada com isso“, disparou Raul Gil, tentando evitar um possível mal estar com sua amiga de longa data.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários