Tiago Leifert

Tiago Leifert

Ana Paula Renault revela real motivo do abandono de Tiago Leifert na Globo, em meio as gravações do The Voice

Tiago Leifert no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Após 15 anos, Tiago Leifert deixou a Globo em meia a gravações do The Voice Brasil

Quando Tiago Leifert pediu demissão da Globo, no mês passado, o apresentador noticiou para o telespectador que deixaria a emissora apenas ao final do The Voice Brasil, reality musical que ele comanda. No entanto, as coisas acabaram mudando e ele precisou adiantar sua saída do canal.

Quando a informação chegou até a mídia, Tiago Leifert optou por se pronunciar em seu perfil oficial do Instagram e explicou que sua saída repentina no meio das gravações da atração musical se deu porque a família estaria precisando dele em São Paulo.

Agora, Ana Paula Renault, comentarista do programa Fofocalizando, do SBT, deu outra versão sobre os fatos. No programa desta quinta-feira (21), a jornalista deu sua opinião e não escondeu o que pensa sobre o ex-contratado da Globo:

“Ele foi tapa buraco do Faustão, cumpriu seu papel com maestria. Quando eu tenho que falar mal, eu falo mal. Mas quando eu tenho que falar bem, eu também falo. Eu tenho muito problema pessoal com o Tiago Leifert, sim. Mas o cara é muito bom no que ele faz, e profissional não podemos negar que ele é. E parece, que ele não teve o profissionalismo dele reconhecido na Globo. O menino brilhou aos domingos, no lugar do Faustão, e de última hora”.

Veja também

Existem versões, inclusive, que afirmam que a despedida de Tiago Leifert da Globo antes do esperado é porque o comunicador estaria com depressão.

TIAGO LEIFERT ASSUME ESTAR SE SENTIDO SOBRECARREGADO

Em entrevista ao Cansei de Cansar, canal do GNT no YouTube, Tiago Leifert admitiu que acabou passando do ponto ao tentar buscar ser um profissional produtivo na construção de um legado: “Essa mistura de lazer e trabalho cansa. O que mais pegou para mim, foi o negócio de ser multitarefas. Eu estou pirando com isso, nesse negócio de produtividade”.

“Não me fez bem, eu me sacrifiquei por muitos anos, achando que eu estava mais produtivo. Funcionou por uma parte da minha vida, mas eu não sei se hoje eu vou ser mais produtivo se eu me sacrificar desse jeito de novo”, finalizou Tiago Leifert.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários