Celebridades

Celebridadesighome

“Não consigo”, Ana Paula Renault solta os cachorros ao vivo, esculacha Tiago Leifert e expõe briga: “Ridículo”

Ana Paula Renault (Reprodução)
Ana Paula Renault (Reprodução)

Apresentadora explodiu durante ao vivo no SBT

Nesta sexta-feira, 10, Ana Paula Renault não conseguiu colocar a rixa com Tiago Leifert de lado durante o “Fofocalizando”, do SBT.

Isso porque, Chris Flores iniciou o programa falando sobre a demissão do apresentador da Rede Globo.

Durante o bate-papo, Ana Paula Renault comentou sobre a demissão e afirmou que o jornalista estava certo em querer tirar um tempo para si.

Além disso, a apresentadora do SBT ressaltou os trabalhos de Tiago Leifert. No entanto, ela não escondeu a mágoa com o artista: “O profissional não tem o que falar, mas o pessoal”.

Em seguida, Chris Flores cutucou a colega do SBT. “Achei que você ia se controlar e não iria falar nada”, disse ela.

Veja também

EXPLODE AO VIVO

Porém, Ana Paula Renault confessou que não consegue deixar a briga de 2016 passar em branco.

“Tem determinadas coisas, que são graves e não passam. Ele desmereceu uma mulher em 2016”, começou a apresentadora, que continuou:

“Ele não tem que me agredir, ele acobertou um pedófilo. Eu não consigo passar por cima, era um grande apresentador contra uma participante do BBB”, afirmou Ana Paula Renault.

Em seguida, a apresentadora confirmou que a situação foi ridícula: “O cara tá preso ate hoje, viu?”.

APRESENTADORA TEM BRIGA ANTIGA

Para quem não lembra, a situação na qual Ana Paula Renault se referia era o caso de Tiago Leifert apoiar Laércio em 2016.

“Ele falou que mulher entra no BBB para se mostrar e que é para ser olhada”, disse a ex-BBB lembrando do participante que, após sair do confinamento, foi preso por estupro de vulnerável.

“Quando eu falei que estava constrangida pelos olhares do Laércio e que os gestos sexuais dele eram muito impertinentes, o Tiago falou: ‘E daí? Ela entrou lá para isso mesmo’. É notório que é um cara machista em 2016, tinham três tweets dele sobre esse episódio com o Laércio. Ele achava que eu estava errada por me sentir constrangida”, disse a ex-sister para o uol.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários