Celebridades

Celebridades

Escândalo gay e uso de drogas, Ana Paula Valadão é exposta ao ridículo após explodir polêmica

Ana Paula Valadão (Foto: Reprodução)
Ana Paula Valadão (Foto: Reprodução)
Ana Paula Valadão (Foto: Reprodução)
Pupila de Valadão causa nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Pupila de Ana Paula Valadão causa escândalo

Pupila de Ana Paula Valadão, Clara Tannure, vem deixando os evangélicos decepcionados. Para quem não se lembra, a jovem fez parte do Diante do Trono junto da sua mãe, Helena Tannure.

A jovem é muito criticada por defender a comunidade LGBT e em suas redes sociais ela não se importa com os ataques. Sua mãe deixou o grupo evangélico depois de anos de parceria com Ana Paula Valadão e é comum ela aparecer nas redes sociais da filha.

+Andressa Urach se irrita, insinua que número de mortos pelo Coronavírus é mentiroso e dispara: “É um golpe”

Veja também

+Ratinho, preso em casa, entra ao vivo, expõe declarações absurdas e revolta: “Como é que apaga essa porra?

Em um clique Clara Tennure aparece ao lado de dois amigos e ganha uma enxurrada de críticas. A cantora optou por não responder ninguém. “Qual é o vazio interior que você sente…. Parece querer está em auto afirmação todo o tempo!”, atacou um. “O que será do mundo daqui a vinte anos , com essa geração ??”, “Clara do céu, que desonra com o PAI VELESTIAL, e que tristeza para os seus pais aqui da Terra te ver numa situação dessa, orando por você 🔥🔥🔥 SANGUE FOGOOOO”, disse outro. “Quanta ingratidão e egoísmo!”, falou mais um.

O grupo Diante do Trono conquistou uma legião de fãs e até hoje tem muitos fãs. Helena Tennure, que fez parte dessa época de ouro, era um dos destaque ao lado de Ana Paula Valadão.

Pupila de Ana Paula Valadão (Foto: Reprodução)
Pupila de Ana Paula Valadão, Clara Tennure (Foto: Reprodução)

 

Polêmica com Valadão

Por meio do Instagram ela compartilhou um clique com os amigos gay com a seguinte legenda “Princesas lindas demais”, para quem não sabe, esse trecho faz referência a uma das músicas de mais sucesso da carreira de Ana Paula Valadão, que é “Aos Olhos do Pai”.

Uso de drogas

Além de mandar indiretas para a comunidade cristã, Clara Tannure tem exposto seu lado rebelde sem se importar com os apelos de internautas que a conhecem desde muito jovem. Nas redes sociais, a ex-pupila Valadão já surgiu usando drogas e chocou o público.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários