Datena

Datena

Âncora da Band peita o próprio canal e critica Datena e Catia Fonseca aos gritos: “O povo não suporta”

Catia Fonseca e Datena durante o Papo na Janela
Catia Fonseca e Datena durante o Papo na Janela- Foto: Reprodução/Youtube

O apresentador do Brasil Urgente local não escondeu sua irritação com o atraso provocado pela conversa no Melhor da Tarde

Mesmo sendo dois dos principais apresentadores da Band, José Luís Datena e Catia Fonseca foram criticados por um âncora da própria emissora na última terça-feira, 14.

O colega acabou perdendo a paciência com o tradicional ‘Papo na Janela’ entre os titulares do Melhor da Tarde e do Brasil Urgente, que teriam atrasado o início da programação local.

A conversa entre Catia e Datena deixou Marcos Maracanã, âncora da versão mineira do Brasil Urgente bastante incomodado, dizendo até que o telespectadores não suportam mais a interação entre os vizinhos de programação.

Para quem não sabe, logo depois do Melhor da Tarde, a Band entra na programação local com algumas praças e somente às 17h Datena assume a grade nacional.

Por conta da interação entre Catia e Datena em cadeia nacional, a conversa acabou estourando alguns minutos do Melhor da Tarde e Marcos Maracanã protestou ao vivo, apontando que tinha assuntos mais importantes para abordar.

Veja também

Marcos Maracanã, âncora do Brasil Urgente Minas
Marcos Maracanã, âncora do Brasil Urgente Minas- Foto: Reprodução/Band

16h05 minutos depois desse papo de janela aí que o povo não suporta. Eu tô sendo sincero, o povo não suporta“, iniciou o âncora, que começou a gritar logo depois. “A gente está aqui aguardando pra jogar uma imagem ao vivo! Exclusiva“, completou Marcos, enquanto a Band Minas mostrava um acidente com uma van escolar.

NO PASSADO, DATENA TAMBÉM JÁ FEZ UMA RECLAMAÇÃO AO VIVO SOBRE UM ATRASO NA PROGRAMAÇÃO

Coincidentemente, o próprio Datena ganhou a fama de não tolerar atrasos no início do seu programa. Em 2012, um atraso no Jogo Aberto foi motivo de uma bronca ao vivo do jornalista, que apresentava o extinto SP Acontece.

Datena já brigou com Renata Fan por atraso no extinto SP Acontece
Datena já brigou com Renata Fan por atraso no extinto SP Acontece- Foto: Reprodução/Youtube

“Se o horário é meu então me dá aqui”, iniciou o apresentador, peitando Renata Fan.

“Televisão é assim, não tem segredo, se o horário é meu então dá aqui. Vê se eu passo 1 minuto pra entregar pro Jornal da Band se os caras não me cortam”, protestou o apresentador na ocasião.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Erick Martins

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]