Celebridades

Celebridadesighome

“Tá nem aí”, âncora da Globo se revolta, bate as mãos no estúdio ao vivo e áudio é derrubado às pressas

Alan Severiano no "SP1" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alan Severiano no “SP1” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Alan Severiano se deparou com uma falha técnica no “SP1”, da Globo

Alan Severiano foi surpreendido por uma falha técnica no “SP1”, da TV Globo, nesta quarta-feira (20). Durante um momento de revolta durante o telejornal, o áudio simplesmente sumiu e o noticiário ficou cerca de 1 minuto no completo silêncio.

O âncora reagia a uma reportagem sobre a crise que acontece no Hospital São Paulo, que atualmente sofre com falta de profissionais, de medicamentos e não permite nem que os pacientes façam exames simples, como um hemograma.

ABSURDO NA SAÚDE

Alan Severiano se revoltou com a notícia e deixou claro isso no vídeo. “Não dá para fazer exame. Você viu que o hospital é mantido principalmente com recursos do SUS, que vem do Estado e também União, ou seja, do Governo Federal”, explicou.

O jornalista continuou: “A Secretaria Estadual da Saúde disse que repassou mais de R$ 560 milhões nos últimos três anos e que o hospital vai receber mais R$ 66 milhões neste ano, através do programa Mais Santas Casas”.

ÁUDIO FORA DO AR

Alan Severiano quebrou o protocolo e se mostrou irritado com a falta de respostas. “Nós também procuramos o Ministério de Saúde, mas também não tivemos respostas. Ou seja, o Ministério da Saúde, que é crucial, decisivo no repasse de recursos, tá nem aí. Deu nem explicação para você…”, disparou. Nesse momento, tudo ficou em silêncio.

Veja também

O “SP1” ainda mostrou uma reportagem sobre o ex-BBB Rodrigo Mussi, que deixou a UTI do Hospital das Clínicas e agora está na enfermaria, tudo ainda com a Globo no mudo.

O Globocop também mostrou a situação de uma represa na capital, mas voltou para o estúdio logo que o áudio foi retomado. “Opa, tivemos uma interrupção aí no sinal do Globocop. Vamos seguindo aqui com outras notícias”, seguiu o apresentador.

Falha técnica aconteceu no "SP1" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Falha técnica aconteceu no “SP1”, ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários