William Bonner

Escândalo! Âncora do JN é colocada na rua, William Bonner acaba envolvido e ela explode bomba: “Toda equipe doente”

William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Montagem)
William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Montagem)

Jornalista que dividiu bancada do JN denunciou casos de assédio em afiliada da Globo

Uma revelação escancarada pelo colunista Leo Dias, do Portal Metrópole, expos graves ações nos bastidores da TV Globo. A repórter Ellen Ferreira denunciou um diretor de jornalismo da afiliada em Roraima por assédio. A jornalista chegou a integrar a bancada do Jornal Nacional, coordenado por William Bonner.

+ Totalmente Demais – Eliza rejeita Arthur após escândalo público e casamento: “Como assim?”

+ Atriz expõe Junior, da dupla com Sandy e detona descoberta: “Uma hora ele era gay e na outra ficava com todo mundo”

A jornalista fez parte do projeto de 50 anos do Jornal Nacional e integrou a bancada do telejornal em outubro de 2019. Demitida esta semana, Ellen contou com exclusividade ao Metrópoles sobre diversas situações que teria passado com o diretor de jornalismo da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo.

No relato, a repórter contou que além dela outros colegas se juntaram e criaram um grande dossiê com todos os relatos dos episódios que incluem, gordofobia, racismo, assédio moral. O documento foi enviado ao sindicato de jornalistas da região e a TV Globo também foi notificada.

“Praticava assédio moral e sexual, deixou toda a equipe doente. Uma moça da TV Anhanguera [Goiás] chegou a tentar se matar por causa dele” escancarou Ellen, que esteve na bancada do Jornal Nacional.

A sede da emissora foi envolvida porquê o diretor denunciado, Edison Castro, passou por redações de várias afiliadas nos estados de Goiás, Maranhão e Tocantins.

ELLEN COM WILLIAM  BONNER

Em fotos, Ellen apareceu ao lado do âncora do Jornal Nacional William Bonner, quando esteve na sede da emissora no Rio de Janeiro:

Ellen Ferreira na apresentação Jornal Nacional e com William Bonner (Foto: Montagem)
Ellen Ferreira na apresentação Jornal Nacional e com William Bonner (Foto: Montagem)

+ Sandra Annenberg, revoltada, tem notícia bomba de demissão da Globo, desaparecimento e confessa: “Hora de tirar”

+ João Guilherme, filho de Leonardo, é visto molhadinho em local discreto e sem roupas expõe declaração: “Não ama”

TV GLOBO SE MANIFESTOU

A emissora enviou uma nota à imprensa sobre o ocorrido:

“As afiliadas da Globo comungam dos mesmos princípios editoriais mas são empresas independentes. O diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, ao receber email da jornalista Ellen Ferreira, entrou imediatamente em contato com o setor de afiliadas para que a queixa fosse transmitida à Rede Amazônica”.

A TV Globo ainda salientou que o respeito é um valor fundamental no código de ética da emissora e repudia qualquer ato de assédio e preconceito.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida