SBT

Substituta de Rachel Sheherazade, âncora do SBT, atropela homem no estacionamento de canal e gera terror

Substituta de Rachel Sheherazade, âncora do SBT atropela homem na emissora (Foto: Reprodução/Instagram)
Substituta de Rachel Sheherazade, âncora do SBT atropela homem na emissora (Foto: Reprodução/Instagram)

Âncora do SBT atropela funcionário no estacionamento da emissora

Na última terça-feira (27), a âncora do SBT, Márcia Dantas atropelou um funcionário terceirizado no estacionamento da emissora, localizada em Osasco, São Paulo.

O segurança do canal, vítima do acidente, era um senhor e foi atingido pela jornalista assim que ela chegava para trabalhar.

Em nota para o site Na Telinha, Márcia Dantas esclareceu o ocorrido que até então estava sendo abafado pela emissora de Silvio Santos. Mesmo contrariada a comentar assuntos internos, a âncora confirmou a informação e contou que o acidente não foi grave.

“Nada grave. Ele foi atendido na hora e encaminhado ao hospital”, relatou Márcia.

Essa não é a primeira vez que a jornalista participa de uma polêmica no SBT.

Quando ainda era repórter, Márcia fez a cobertura da morte do cantor Gabriel Diniz. Na ocasião, a atual âncora do SBT Brasil foi vítima de uma tentativa de assalto ao vivo, onde um homem tentou pegar seu celular a força.

CARREIRA DE MÁRCIA DANTAS

Desde julho do ano passado, a jornalista se tornou âncora do SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade ao lado de Marcelo Torres.

Márcia está na emissora desde 2016 quando atuava como repórter nos jornais do canal até 2019, quando foi para a apresentação do programa Primeiro Impacto, dividindo horário com Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Sua carreira na televisão se iniciou na Record Pará, com uma breve passagem na emissora em São Paulo.

SUBSTITUIÇÃO DE RACHEL SHEHERAZADE

A jornalista Márcia Dantas precisou assumir o lugar da antiga âncora Rachel Sheherazade, depois dela ter sido demitida do SBT a mando de Luciano Hang.

Logo após Rachel se posicionar contra o presidente, Jair Bolsonaro, Luciano, dono da Havan, que hoje é o maior patrocinador da emissora e muito próximo de Silvio Santos pediu para que a jornalista fosse tirada da bancada e da emissora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Camila Falcão