+“Nunca vou cansar”, Simaria faz novo textão, após expor Simone e detonar atitudes da irmã
Aposta de Ratinho para alavancar audiência, âncora do SBT comete gafe e elogia Globo ao vivo
A Rede Massa é uma filiada do SBT ao qual o dono é nada mais nada menos que Ratinho, Sandro Dalpícolo, aposta do Ratinho para alavancar audiência cometeu uma gafe ao vivo.
A questão é que âncora do SBT estava apresentando o SBT notícias e durante uma das falas do apresentador, ele elogiou a Globo, maior concorrente do SBT.
Após ver uma matéria sobre a Defensoria Pública, o âncora do SBT mandou um recado breve aos telespectadores, trocando os nomes dos noticiários: “Bacana esse trabalho da defensoria. A gente vai sempre trazer esse tipo de matéria, esse tipo de reportagem aqui no ‘RPC Notícias’. E você, se ficou interessado e precisa da Defensoria…”
Veja também

Após contas esvaziadas e vida miserável, Luva de Pedreiro vai parar em mansão e aluguel chocante é exposto

Ivete Sangalo estreia no comando de programa no domingão da Globo e traz Faustão de volta de forma chocante

Galã mais lindo da Globo luta pela vida contra parada cardíaca e relato de morte súbita é confirmado pela família
Para quem não sabe, RPC é filiada da Globo no Paraná, emissora concorrente do SBT no estado, filiada essa que o Ratinho é dono.

Mas aparentemente ele tomou um grande esporro dos diretores do SBT e conseguiu se corrigir durante o ao vivo:
“Sopraram aqui no ponto que eu falei ‘RPC Notícias’, foi muito tempo falando RPC, mas é ‘SBT Notícias’, eu vim ser feliz aqui no ‘SBT Notícias’”, se corrigiu.
DATENA
O Datena também cometeu uma gafe, mas dessa vez não foi na emissora de Silvio Santos e sim na emissora que ele apresenta seu programa, a Band.
Durante a apresentação do seu tradicional programa, o Brasil Urgente, o jornalista surpreendeu o público ao receber uma ligação ao vivo e revelar quem estava interrompendo a transmissão da atração.
Foi possível ouvir o celular tocando através do microfone, e o toque foi o tema do filme O Poderoso Chefão, deixando a situação ainda mais curiosa. “Quem tá me ligando é a minha esposa, por isso que a música é de O Poderoso Chefão“, explicou, sem atender à ligação e pede: “Fala depois, Poderoso Chefão!“.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários