Celebridades

Celebridades

Âncora do SBT comete gafe ao vivo, faz propaganda para a Globo e é detonado: “Muito tempo”

Sandro Dalpícolo comete gafe e elogia Globo ao vivo

+SBT faz decreto que deixa integrantes de Poliana Moça chocados e eles recorrem: “Denunciar na imprensa” 

+“Nunca vou cansar”, Simaria faz novo textão, após expor Simone e detonar atitudes da irmã 

Aposta de Ratinho para alavancar audiência, âncora do SBT comete gafe e elogia Globo ao vivo

A Rede Massa é uma filiada do SBT ao qual o dono é nada mais nada menos que Ratinho, Sandro Dalpícolo, aposta do Ratinho para alavancar audiência cometeu uma gafe ao vivo.

A questão é que âncora do SBT estava apresentando o SBT notícias e durante uma das falas do apresentador, ele elogiou a Globo, maior concorrente do SBT.

Após ver uma matéria sobre a Defensoria Pública, o âncora do SBT mandou um recado breve aos telespectadores, trocando os nomes dos noticiários: “Bacana esse trabalho da defensoria. A gente vai sempre trazer esse tipo de matéria, esse tipo de reportagem aqui no ‘RPC Notícias’. E você, se ficou interessado e precisa da Defensoria…”

Veja também

Para quem não sabe, RPC é filiada da Globo no Paraná, emissora concorrente do SBT no estado, filiada essa que o Ratinho é dono.

Ratinho
Ratinho (Foto: Reprodução)

Mas aparentemente ele tomou um grande esporro dos diretores do SBT e conseguiu se corrigir durante o ao vivo:

“Sopraram aqui no ponto que eu falei ‘RPC Notícias’, foi muito tempo falando RPC, mas é ‘SBT Notícias’, eu vim ser feliz aqui no ‘SBT Notícias’”, se corrigiu.

DATENA

O Datena também cometeu uma gafe, mas dessa vez não foi na emissora de Silvio Santos e sim na emissora que ele apresenta seu programa, a Band.

Durante a apresentação do seu tradicional programa, o Brasil Urgente, o jornalista surpreendeu o público ao receber uma ligação ao vivo e revelar quem estava interrompendo a transmissão da atração.

Foi possível ouvir o celular tocando através do microfone, e o toque foi o tema do filme O Poderoso Chefão, deixando a situação ainda mais curiosa. “Quem tá me ligando é a minha esposa, por isso que a música é de O Poderoso Chefão“, explicou, sem atender à ligação e pede: “Fala depois, Poderoso Chefão!“.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários