TV Foco

André Cowboy pode ser exumado

A viúva de André Cowboy, morto no início do mês durante um suposto assalto em sua chácara no interior de São Paulo, quer exumar o corpo do marido. A explicação é de que ele está em decomposição à olhos vistos. “Eu fui levar meus filhos para visitarem o túmulo e fazer a pintura externa. Quando cheguei lá foi possível perceber um enxame de mosquitos e também uma água podre saindo do túmulo. Meu sogro me tirou de lá imediatamente. Eu comecei a chorar e não deixei as crianças verem aquilo”, explicou a viúva no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, nesta segunda (20).

Luciana Gusmão disse que não admite ver o que está acontecendo com o corpo de seu marido e quer fazer a exumação para cremá-lo. “O André queria ser cremado! Queria muito poder fazer isso!”, diz Luciana. Segundo o consultor de segurança do programa de Sônia Abrão, Angelo Carbone, isso é muito comum. “Por se tratar de um assassinato ainda não esclarecido, acho muito difícil isso acontecer. Primeiro é necessário que seja esclarecido o crime. Mas o correto é pedir providências para a administração do cemitério de Alumínio”, explicou.

Luciana diz que já voltou a trabalhar no restaurante japonês que funciona na própria chácara. “Eu sou responsável pela parte de comidas quentes do restaurante. As contas não param de chegar e eu preciso me dedicar e voltar a ganhar dinheiro para pagar as contas”, explicou Luciana. Ela deixou claro que André Cowboy tinha um seguro de vida, mas estava vencido, portanto, não recebeu nada. “A gente tinha um seguro de vida e da casa, mas sabe quando vence e a gente fica dizendo que uma hora vai passar no banco para renovar? Pois então, a gente nunca imagina que isso vai acontecer!”, contou a empresária.

A viúva de André Cowboy colocou à venda o animal de estimação do ex-participante do “Big Brother Brasil”. “Eu não tenho condições de pagar um haras ou deixar o “Duelo” na chácara. Quem cuidava dele era o André. Eu tenho uma paixão por ele. O André queria vendê-lo e eu não deixei. Mas agora é mais do que necessário. Não quero vê-lo sofrer”, conta. O valor do cavalo, um mangalarga puro, pode variar entre 6 e 10 mil reais.

Portal PS

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco