Celebridades

André Marques assume quilinhos a mais: “Dei uma relaxada”

André Marques (Foto: Reprodução)

O apresentador André Marques perdeu 71kg após realizar uma cirurgia bariátrica, em 2014, no entanto, surpreendeu ao exibir uma “barriguinha” neste último domingo, 11 de fevereiro, e assumiu que realmente ganhou alguns quilos porque deu uma pausa na dieta, em entrevista ao jornal Extra.

“Por conta das festas de fim de ano e gravação do “The Voice Kids” [da TV Globo], eu acabei dando uma relaxada, sim. Percebi que estou um pouquinho acima do peso quando eu vi que as roupas começaram a ficar apertadas”, disse.

+Kaysar e Caruso têm briga feia e Mahmoud se revolta no BBB18

O apresentador ainda revelou que assim que as gravações do reality terminarem, ele pretende voltar a se disciplinar. “Eu criei uma regra de que não iria passar de um determinado peso. Mas não quero ficar criando ‘noia’. Não como mais como antes e não tem possibilidade de eu engordar de novo. Se isso acontecer, aí ferrou tudo”, brincou.

ANDRÉ MARQUES É DONO DE EMPRESA CURIOSA NO RJ

Assim como diversos artistas da televisão, André Marques também investe numa segunda renda. Marques aposta no ramo empresarial, e juntamente a um sócio possui uma boutique de carnes, que ele deixa claro não se tratar de um açougue.

O apresentador já possui o negócio em dois endereços no Rio de Janeiro, nos bairros do Leblon e Tijuca. As lojas oferecem carnes nacionais e importadas, e utensílios para churrasco, além de serviço delivery. André se diz um estudioso de carnes e que sempre gostou muito da comida.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes