O apresentador falou abertamente sobre a relação com o antigo patrão, depois de ser demitido da emissora da família Marinho
André Marques conversou com Otaviano Costa, no YouTube, onde falou sobre vários assuntos da carreira. Dentre eles, sua estadia de longa data na Globo, a emissora em que esteve até maio do ano passado .
O famoso, de 43 anos, que estreou na Malhação , falou mais a respeito de sua relação com Boninho, um dos principais diretores do canal. Eles trabalharam juntos no principal programa das tardes, mas, na época, a situação não era nada fácil.

André Marques falou sobre a relação com Boninho, seu antigo patrão, nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução / YouTube)
André Marques confessou que já chegou a se irritar tanto que quase partiu para agressão. “Quando fui para o entretenimento, ele assumiu o Vídeo Show ao vivo e pegava muito no meu pé. Eu já tive vontade de chamar ele para sair na porrada”, contou o famoso.
Apesar dos altos e baixos que enfrentaram juntos, o apresentador garantiu que é amigo de Boninho. “Só que eu conversava com ele, e ele sabia que eu era um cara bom, gostava de mim, mas eu demorei a entender isso”, disse o artista para Otaviano Costa na entrevista.
“Eu ouvi do amigo pessoal dele. O pai dele era assim e esse é o jeito dele. Ele tá pegando no seu pé porque ele gosta de você”, acrescentou.
Leia também

O apresentador André Marques contou que já quase saiu na porrada com o diretor Boninho, da Globo (Foto: Fabio Moreno / AgNews)
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV . Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



