André Marques

André MarquesGloboighomeTiago Leifert

André Marques arranca Tiago Leifert do ar, assume The Voice Brasil oficialmente na Globo e motivo é exposto

André Marques estoura no fim do The Voice, dribla fracasso na Globo e desbanca Tiago Leifert: Audiências 23/12
Tiago Leifert e André Marques (Reprodução)

O substituto do titular estreará e ficou confirmado o motivo de sua ausência

Nas últimas semanas, Tiago Leifert estava no comando do The Voice Brasil, da Globo. O que muita gente não imagina, é que a partir desta terça-feira (09) André Marques apresentará o reality até a reta final. O antigo comandante do BBB não aparecerá mais na emissora carioca, ao menos não como apresentador.

O motivo? O próprio Tiago Leifert pediu para abandonar as gravações do programa que marcaria sua despedida após pedir demissão da Globo. Sem entrar em grandes detalhes, o jornalista contou que sua família estava com problemas pessoais e não conseguiria cumprir seus compromissos profissionais.

Dessa forma, sua última gravação foi exibida na última quinta-feira (04) e nem o próprio apresentador sabia que ali seria seu adeus à Globo após 15 anos de casa. Seus últimos dizeres, ao fim do The Voice Brasil, foram: “Vou-me embora, valeu”, disse. E assim, dito e feito. Tiago Leifert se foi.

Sempre bem relacionado, o apresentador esclareceu que passaria o bastão para André Marques logo ao final das audições às cegas, única fase gravada por ele. Com o fim dessa etapa, o antigo comandante de No Limite estreará no The Voice Brasil e seguirá até o final.

André Marques arranca Tiago Leifert do ar, assume The Voice Brasil oficialmente na Globo e motivo é exposto
Tiago Leifert será substituído por André Marques no The Voice Brasil – Foto: Reprodução

MUDANÇAS…

Com o fim da edição tradicional do reality musical, André Marques voltará poucos meses depois ao ar com o The Voice +, acompanhado de Jennifer Nascimento. Na sequência, por meados de abril, Márcio Garcia brilhará com a versão Kids, acompanhado de Thalita Rebouças.

Veja também

Mas, as mudanças ainda não acabaram. Por conta da rotina intensa de André Marques, segundo o TV Pop, ele foi tirado do comando de “No Limite”, que está com estreia prevista para o primeiro semestre de 2022. No entanto, a Globo ainda não anunciou quem será seu substituto no comando da disputa por sobrevivência.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários