Celebridades

André Marques, um mês após a morte de Tom Veiga, desaba e situação preocupa: “De partir o coração”

André Marques
André Marques (Foto: Divulgação)

André Marques emocionou ao falar sobre a morte de seu melhor amigo

O apresentador André Marques emocionou os fãs ao fazer um desabafo após a morte de seu melhor amigo, o ator Tom Veiga, que era o intérprete de Louro José.

Nesta terça- feira, 01 de novembro, falou sobre o aniversário de morte de seu grande amigo. Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador da Globo compartilhou uma foto de Tom Veiga e falou sobre sua partida.

+Edu Guedes tem rixa na Band escancarada, se explica na frente das câmeras e faz apelo: “Intriga”

“Amigo, um mês sem seu abraço apertado, seguido de beijo e depois do clássico “eu te amo” que sempre falava! Muita falta! Te amo”, escreveu ele na legenda da publicação onde aparece abraçando o intérprete de Louro José.

“Prepara nosso vinho branco gelado que quando eu chegar aí vamos nos divertir!”, finalizou André Marques na publicação.

+Cesar Tralli é promovido na Globo, assume lugar da Maju Coutinho no JH e âncora se despede: “Avisar”

Diversos fãs comentaram e desejaram força para o apresentador da Globo. “Foi uma grande perda”, disse um. “Que Deus conforte seu coração”, desejou outra fã. “Ele faz falta”, disse um fã. “É de partir o coração”, comentou mais um seguidor. Confira o registro que emocionou o público:

Conselho para os fãs

Recentemente, André Marques falou sobre a partida de Tom Veiga e aconselhou os seus seguidores a demonstrar seus sentimentos enquanto ainda possuem tempo.

+Carlos Alberto liga a TV e descobre traição imensurável contra ele nas mãos de Sikêra Jr.: “Atenção Brasil”

“Liga, pede desculpas mesmo se não estiver errado! Faça agora! Pode não dar tempo. Aí só quando se encontrarem em outro plano! Sorte a minha que nessa vida aqui eu e meu parceiro amado Tom só sorrimos, nunca brigamos. Sei que vai ser com o seu sorriso lindo de sempre que ele vai me receber o dia eu o encontrar novamente! Faça hoje! Agora! Não se faça arrepender”, disse o apresentador do É de Casa e The Voice Kids.

Pra quem não sabe, André Marques foi a primeira pessoa a encontrar o corpo de Tom Veiga em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.