Celebridades TV Foco

Andréa Beltrão conta a verdade sobre Hebe Camargo: ‘Só o sapato dela é o orçamento do filme’

Andréa Beltrão caracterizada para o filme e à direita Hebe (Foto: Divulgação)
Andréa Beltrão caracterizada para o filme e à direita Hebe (Foto: Divulgação)

Andréa Beltrão será Hebe nos cinemas

No próximo dia 26 de setembro estreia nos cinemas de todo o Brasil o filme Hebe – A Estrela do Brasil. Para ajudar a divulgar a atração, a atriz Andréa Beltrão deu uma entrevista onde falou sobre a rainha da TV Brasileira.

Andréa Beltrão contou em entrevista para a revista Azul que estudou bastante os trejeitos, viu vídeos, leu livros e usou alguns figurinos originais na caracterização final. Ela também contou que a maioria dos sapatos usados no filme eram da Hebe e que são caríssimos. “Eu digo que só os sapatos dela custavam quase o orçamento do filme”, disparou.

+ Apresentadora do SBT e da RedeTV! Hebe Camargo, já falecida, “retorna” em suposta carta psicografada e manda recado emocionante para Silvio Santos através de praticante da religião espírita que alegar ser médium

Hebe Camargo ganhou filme onde será interpretada por Andréa Beltrão e que terá a aparição como personagem de Silvio Santos feio por um ator (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo ganhou filme onde será interpretada por Andréa Beltrão e que terá a aparição como personagem de Silvio Santos feito por um ator (Foto: Reprodução)

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

Ela explicou que 70% do figurino são uma criação original do Antonio Medeiros, muitas vezes uma peça atual que parecia algo da própria apresentadora. A ideia segundo Andréa Beltrão era mostrar uma nova visão da Hebe, porém com um vento de novidade. Distante de fazer uma imitação, a ideia do filme é fazer uma homenagem. Além das roupas, tentaram trazer a imagem daquela Hebe conhecida por dizer o que passava pela cabeça.

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

Andréa Beltrão também comentou que Hebe sempre foi uma mulher do diálogo, e as pessoas podiam concordar ou não com ela, mas a apresentadora lutava pela causa LGBT, pelas mães solteiras, pelos aposentados, pelos excluídos, e na sua opinião infelizmente caminhamos muito para trás nesse sentido, com pouca conversa, opinou a jovem.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics